Compartilhe essa Notícia:

Caminhão de Barra do Corda é apreendido com carga de carão ilegal 
A Polícia Militar de Esperantinópolis apreendeu, na manhã desta quinta-feira (3), um caminhão que transportava 120 sacos de carvão, proveniente de madeira nativa. O condutor foi autuado e deve ser multado. O caminhão é de Barra do Corda e o destino da carga não foi informado.

Ainda segundo informações, a carga era transportada sem o DOF (Documento de Origem Florestal). O DOF é o documento ambiental para o transporte e armazenamento de qualquer produto da flora. O veículo e o carvão foram apreendidos. A carga ilegal se encontra no pátio da Delegacia de Esperantinópolis.
A carga foi levada para a delegacia de Esperantinópolis 
O nome do motorista não foi divulgado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperantinópolis e responderá por crime ambiental e, se condenado, poderá pegar pena de seis meses a um ano de detenção, além de pesada multa.


A apreensão dividiu opiniões  na cidade. 


“Sei que existem leis, mas acho lamentável quando vejo uns trabalhando , tentando sobreviver e aí sua mercadoria é apreendida”, relatou um internauta em um grupo da rede social. 
Carga de carvão apreendida em Esperantinópolis 
Confira em nossas redes sociais


Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Pode até ser errado, mais não julgo esse pai de família, que estava trabalhando... Meu amigo o trabalho q dar pra fazer um saco de carvão!!!
    E um sofrimento muito grande e em muita das vezes e feito de madeira inútil, tortas pedaços de madeiras, pq as madeiras boas são utilizadas para outras finalidades " estacas, taboas, moral e etc...
    Mais fazer o q é nosso lei q na grande maiores o pau só quebra nas costas dos mais fracos.

    ResponderExcluir
  2. O que vão fazer com esses 120 sacos de carvão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão vender para as churrascarias e assadores de frango

      Excluir
  3. Hoje em dia ninguém pode nem sair para trabalhar mais, pois se deparam com uma justiça dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saio pra trabalhar todo dia e nunca veio policia me prender, porque trabalho honesto e não enganando, roubando, traficando o cometendo crime ambiental. A lei é pra todos, o pau que bate em Chico é o mesmo que bate em Francisco.

      Excluir
    2. O trabalhador não é mas respeitado principalmente os mas pobres coitado desse trabalhador.

      Excluir
    3. O trabalhador não é mas respeitado principalmente os mas pobres coitado desse trabalhador.

      Excluir
  4. Bolsonaro disse o seguinte frase:"está difícil ser patrão no Brasil".Eu,digo ao contrário:Está difícil ser trabalhador no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Aí só depois eles mesmo vao utilizar esse carvão!

    ResponderExcluir
  6. porque não faz carvão de coco babaçu que é legal?

    ResponderExcluir
  7. Acho isso uma injustiça! Lamentável!

    ResponderExcluir
  8. Polícia vai fazer espetinho. Pra vender na esquina. Ou levar pra cozinhar.

    ResponderExcluir
  9. Suerfaturar uma obra e enriquecer todos os familiares em 4 anos é normal.
    Pior tbm são os salários astronômicos de nossos parlamentares q na prática só servem para fuder o povo mais carente de nosso país.

    ResponderExcluir
  10. A matéria poderia ser a seguinte carlinhos filhos, polícias de esperantinopolis prende caminhão de um cidadão trabalhador que faz isso para levar os sustento de sua família para, esse brasil, é um país das injustiças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE DROGAS O TRAFICANTE PODERIA ALEGAR A MESMA COISA.TÔ VENDENDO DROGAS PRA SUSTENTAR MINHA FAMÍLIA. É SÓ MI MI MI DE PTRALHAS.

      Excluir
  11. Um policial desse chega em sua casa e seu filho pergunta, Como foi seu dia papai, ele deveria responder da seguinte forma, apreendemos um caminhao carregado de carvão de trabalhador, do qual faz isso pra sustentar sua família, em seguida falaria o seguinte filho trabalhador no Brasil é pesseguido e caçado pelas autoridades desse país chamado fuleragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH!JEGUE! SÓ UM ALIENADO PTRALHA PODE DAR UM CONSELHO DESSE PRO SEU FILHO. POIS QUANDO UM BANDIDO CHEGAR NA TUA CASA CHAMA O LULA PRA TE SOCORRER IMBECIL.

      Excluir
  12. Tanta boca de fumo funcionando noite e dia, fumódromos de maconha a céu aberto...vendedores de pedra e coca... Por que que nunca são pegos... Tudo em Esperantinópolis, bairro Alto do Jatay. E não adianta ninguém comentar que não há denúncia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRAÇAS AOS 13 ANOS DO PT PARTIDO QUE APOIA SÓ BANDIDO

      Excluir
    2. Aqui mesmo não quer dizer que meu bairro tem bandido vc diz pelo menos nasci e me crie nunca vir esse tipo de coisa, botaram até asfalto estamos todos em paz droga deve vender você seu bandido

      Excluir
    3. Os alienados realmente não vêem nada...
      São duas ou mais bocas. Droga nan se vende como se fosse cheiro verde. Mas você não tem culpa...

      Excluir
  13. Isso vai acaba polícia perseguindo trabalhado passei hoje em esperantinopolis e vir essa corvadia dia com trabalhado nosso presidente vai acaba com essa perseguição

    ResponderExcluir
  14. Essa polícia ai deveria corre atraz de bandido não de trabalhado,uma vergonha querendo se amostra com trabalhador, vao atraz dos pistoleiro que todo mês acontece um assasinato em nossa região essa polícia ai de São Roberto e esperantinopolis so presta pra persegui pai de família

    ResponderExcluir
  15. Podia eles prender era as carvoeiras quê estão destruindo nossos brejos e leitos de rios com grandes derubadas de árvores nativas do nosso sertão...pra planta uma bosta de eucalipto

    ResponderExcluir
  16. Eu concordo porque eles no vão atrás dos bandidos fica atrás das pessoas q trabalham pra botar comida na mesa de sua família, é uma injustiça o q eles vão fazer com esse carvão? Eles ñ tem o q fazer vai caçar bandidos e deixa o homem vender o carvão dele porque a madeira q ele usa é apenas madeira q ñ é utilizado pra fazer moveis nem mesmo pra outras coisas q vergonha !!

    ResponderExcluir
  17. O comentário mais babaca q eu já vi na minha vida esse aí do dia 4 de Janeiro 10:03
    Imbecil. Imbecil. Imbecil .

    ResponderExcluir