Compartilhe essa Notícia:


A Polícia sempre adverte para as pessoas conferirem a origem do produto que estão comprando. O crime de receptação pode levar de 4 a 8 anos de prisão
A polícia de Pedreiras não está dando mole para os receptadores de produtos roubados. Já foram vários casos de pessoas conduzidas e presas, que agora respondem através de processos na justiça pelo crime de comprar produtos de origem suspeita na cidade. A pena para este tipo de crime chega de quatro anos a oito anos de prisão.


E ontem (8), mais um caso de receptador preso foi registrado em Pedreiras. Segundo informações, o indivíduo foi conduzido e permanece preso por ter comprado um celular roubado, o objeto foi vendido por um adolescente, ele próprio o autor do furto, conhecidíssimo da polícia pela prática desse tipo de delito.

O jovem infrator é conhecido como “Di Menor”, na semana passada, ele destelhou uma casa na Rua Manuel Trindade, onde subtraiu uma quantia de R$ 900. Ontem, ele repetiu o ato na mesma residência e furtou um celular. Os moradores chamaram a polícia, mas o rapaz já tinha se evadido do local.

Mais tarde, às 3h da manhã, o jovem tentou destelhar outra casa na Rua do Motor de Tábua, em Trizidela do Vale, porém, a moradora acordou e chamou a polícia. Dessa vez, Di Menor foi capturado imediatamente.

O adolescente confessou os furtos e relevou a identidade do homem que comprou o celular na Rua Manuel Trindade. A polícia foi até a casa do mesmo e efetuou a prisão do homem.

O receptador foi autuado. Já o menor, terá que resolver os procedimentos através de seus responsáveis.

Mais

O advogado regional Diego Maciel está ouvindo o depoimento do acusado de receptação, e suspeita que o mesmo tenha oferecido drogas ao menor, em troca do celular furtado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Rapaz ê tanto celular sendo vendido sem nota nos grupo eu pessoalmente não tenho coragem de compra não

    ResponderExcluir
  2. E porquê não divulga o nome do Receptador?

    ResponderExcluir
  3. Esse de menor já entrou na minha casa,me arrependi de não enfiado um peixeira de 12 polegadas nele, tive a chance, mais entreguei ele pra polícia, taí fazendo tudo de novo.
    Se alguém pegar ele faça o que Eu tive a chance de fazer e não fiz, pq pelo esse não faz mais.

    ResponderExcluir