Compartilhe essa Notícia:


A gestão do Prefeito Antônio França tem dado bastante atenção ao homem do campo. Ainda nessa semana, os agricultores da zona rural de Pedreiras foram beneficiados pelo PROCAF, projeto que compra produtos dos agricultores da região e os entrega para famílias em situação vulnerável. “Quanto mais a gente tem para quem vender, mais vontade de produzir nós temos. E é muito bom saber que nossa administração não nos ignora”, destacou a produtora Gracilene de Jesus, moradora do Povoado Trindade. 

E os benefícios que a gestão de Antônio França tem dado ao agricultor não se encerraram por aí. Na manhã da última terça-feira (22), o político adquiriu equipamentos agrícolas para o município de Pedreiras. A solenidade de entrega ocorreu no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís. Outros 13 municípios também foram beneficiados. 


Dentre os equipamentos adquiridos, os agricultores de todo o município poderão fazer uso de uma trilhadeira. De acordo com os técnicos do órgão municipal, qualquer agricultor pode procurar a secretaria e fazer o agendamento para levar a máquina. “Será tudo muito simples, não tem nenhuma burocracia, basta fazer o agendamento e a máquina vai lá e faz o serviço”, disse o titular da pasta, José Wilson “Fifa”.

"É com muito prazer que disponibilizaremos esse maquinário para os trabalhadores rurais do nosso município. Centenas de famílias, que antes produziam de forma manual, agora poderão mecanizar suas atividades, melhorando a qualidade das produções."

Além do maquinário, foram distribuídos sistemas de irrigação, incluindo caminhão baú refrigerado, enxadas rotativas e caminhão truck, que vão auxiliar comunidades produtoras de hortifrutis para o município.

- ASCOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Grande FIFA
    Grande caciba
    Grande França
    Parabéns pedreiras povo abençoado
    Por deus

    ResponderExcluir
  2. Grande FIFA
    Grande caciba
    Grande França
    Parabéns pedreiras povo abençoado
    Por deus

    ResponderExcluir
  3. Muito bem, pelo menos alguma área tá funcionando nesse governo, porque as outras estao deixando muito a desejar, saúde pública, educacao e infraestrutura praticamente nao existwm nessa cidade. E olhem que ao que se sabe as verbas existem.

    ResponderExcluir