Compartilhe essa Notícia:

Ontem, na sessão da Câmara, Louro e França falaram de parcerias neste ano para beneficiar Pedreiras e união nas eleições de 2020 
O prefeito Antônio França (PTB), participou na noite desta segunda-feira (07.01), da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Pedreiras. Na sessão solene, foi dado posse a nova mesa diretora, biênio 2019-2020. O vereador Bruno Curvina permanece na presidência neste período.

Além do prefeito e vereadores, estavam presentes várias autoridades do município, entre elas, o ex-deputado Raimundo Louro.

Louro e França são ferrenhos adversários políticos, porém, a tônica dos discursos deles, na tribuna da Câmara, ontem à noite, surpreenderam os demais presentes; ambos trocaram elogios, falarem em parceria em prol de Pedreiras e,pasmem,  união nas eleições de 2020!!!

Confira trechos do discursos

Antônio França – “Agradeço a Deus pela oportunidade de está junto de todos vocês, aqui hoje, senhor vereador Bruno Curvina, presidente e demais vereadores. Passei 8 anos nesta casa, e me sinto feliz em poder voltar, estando no cargo de gestor, ainda que passando por muitas dificuldades, mas buscando o melhor e olhando para vocês de frente.”

“Eu destaque a presença do ex-prefeito, ex-deputado e pai do deputado Vinícius Louro, nosso amigo Raimundo Louro. Nós precisamos estar de mãos dadas, porque Pedreiras é maior do que qualquer grupo político, do que qualquer partido, Pedreiras é maior que todos nós.”

“Então, não podemos de forma alguma, deixar de buscar a união para soluções dos problemas do nosso município. Tenha certeza que eu não quero somente a ajuda do deputado Vinicius Louro, quero também, futuramente, sua parceria na campanha política; quem sabe podemos estar juntos; eu  não posso de forma alguma deixar de pensar nisso para o futuro.”
Antônio França:"Eu conto com apoio dos Louros em 2020."
“Eu quero parabenizar o vereador Bruno Curvina, a nova mesa diretora, serão mais dois anos de boas expectativas e esperanças; e eu me coloco à disposição de todos, reconhecendo que a gestão deixou a desejar, mas que a gente tem buscado parcerias para somar e trazer o melhor para o nosso município... Com certeza esse ano de 2019 nós vamos ter êxito para que possamos estar fortalecidos para o ano que vem, que já é ano eleitoral. Vamos buscar forças e trabalhar em prol do nosso município.” Disse o prefeito em seu discurso. 

Já Raimundo Louro,em sua fala, colocou a disposição de todos o gabinete do deputado Vinicius Louro para colocar Pedreiras no mesmo nível de desenvolvimento de municípios vizinhos e, de forma surpreendente, o ex-deputado estadual disse acreditar no governo de Antônio França.  

Raimundo Louro – “Inicialmente, quero expressar minha alegria pelo seu convite, senhor presidente, por estar aqui, representando o deputado Vinícius Louro; em nome dele, coloco o gabinete do deputado à disposição no que diz respeito a ajudar nossa cidade, na parte estruturante, tendo em vista que outras cidades aqui, vizinhas à Pedreiras, como Lima Campos e Trizidela do Vale, têm demonstrados uma grande desenvoltura. E nós queremos nos juntar, para que possamos mostrar que Pedreiras tem condições amplas para ser uma cidade mais bonita e mais organizada.”

“O prefeito já está aqui há 2 anos e a gente precisa desta força para dar uma melhorada, haja vista as boas condições que tem acontecido em outras regiões. Então, o deputado Vinícius Louro está disposição para colocar recursos, discutir, colocar ideias para melhorar a cidade de Pedreiras.”

“Eu acredito muito em sua administração, prefeito Antônio França, e nos vereadores que cobram e fiscalizam; a gente sabe da dificuldade e nós estamos à disposição para unir forças para o bem-estar da população de Pedreiras.”
Raimundo Louro: "Eu acredito no seu governo, prefeito Antônio França!"
Ao termino dos discursos, mais surpresas: o ex-vereador Cacimbão foi anunciado como novo secretário de Articulação Politica de Pedreiras. Cacimbão tinha deixado o grupo do prefeito Antônio França, depois de ser exonerado do cargo de secretário de Infraestrutura no dia 27 de julho de 2017. Aborrecido com a demissão, Cacimbão se uniu a oposição ao prefeito naquela época; dois ainda tentaram reatar a parceria nas eleições de 2018, sem êxito, mas somente agora,  Cacimbão retorna ao grupo do prefeito em um importante cargo político.

O prefeito deve anunciar oficialmente o nome de Cacimbão, como secretario de Articulação Política nos próximos dias. As mudanças no governo seguem também na secretária de Administração e na Assessoria de Comunicação do município.

O certo é que a sessão solene de posse da nova mesa diretora da Câmara foi marcada por surpresas políticas. Será que em 2020, haverá uma surpreendente reviravolta na política com a união do grupo de Antônio França com o Grupo dos Louros? Quem viver, verá!

Assista os discursos completos no link https://www.facebook.com/camaramunicipalpedreiras/

Confira o blog do Carlinhos nas redes sociais

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. Agora vai pra frente
    A união faz a força parabéns pedreiras vamos para de criticar de perseguições vamos trabalhar pra uma pedreiras melhor com seu povo trabalhadores esses guerreiro de ambulante vamos na fé e respeito ao próximo quer tudo vai da serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio frança, pensei que vc era inteligente,juntar-se com o maior mentiroso da região,se alguém quer conhecer o louro, converse o irmão dele, o Kleber.

      Excluir
  2. Kkkkk
    Vai juntar o ruim com o que não presta.
    É dr. Alan na cabeça e não vai ter pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Me apontem um nome só desses daí que tem compromisso com Pedreiras, senão com o próprio bolso.

    ResponderExcluir
  4. Não percebi em seu discurso, Raimundo Louro declarando apoiar França nas próximas eleições em 2020. Ele (Raimundo Louro) que eu tenha entendido se referiu a emendas, apoio administrativo e não político.

    ResponderExcluir
  5. Levar Cacibao foi facil, quero ver ele levar a Katiane Leite, duvideodó.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho compromisso com pedreiras mas não tenho dinheiro pra ganhar essa eleição então vou ficar só olhando mesmo o que acontece

    ResponderExcluir
  7. Parabéns tbm é pra nossa extraordinária chef de gabinete Magali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio França não é bobo sabe do potencial da Magali. Magali tem competência e experiência. Não baba ninguém e não é venal. Quando ela trabalhou com o Aparício Bandeira, botou foi a mulher do Klebinho Branco no bolso. Foi o braço direito do melhor gerente regional, embora a gerência regional, naquela eépoca da Rosengana, servisse de cabide de emprego. Magali se destacava porque é dinâmica, honesta e humana. Não voto no França, mais taí que dou os parabéns pra ele de ter voltado ela pro gabinete. Quem ganha não é ele, é o municipio. A organização tem que começar e de dentro do gabinete dele e com quem sabe fazer.

      Excluir
  8. Meu amigo

    Pergunte ao povo Pedreirense o que o POVO está achando do governo dele... não tem termômetro melhor!

    ResponderExcluir
  9. Kkk 2020 essa é boa será que vem como o povo quer o liso, o povo acordou só expectativas em vão não resolveu nada nem prefeito nem veriadores não.

    ResponderExcluir
  10. Ainda falta resgatar o vice Eveson, dr Alan, Katiane Leite, Alexandre Asaiante, Socorro Leite, Cicera do conselho e outros...essa turma aí é linha dura, se conseguirem eu vou dizer que o prefeito foi purificado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como as pessoas que estão na OPOSIÇÃO querem denegrir o fato do França ter a humildade de levar de volta os que estiveram com ele na campanha que o fez prefeito da cidade comecando pelo Cacimbão que é político e em seguida a Magali que todos sabemos que é uma excelente profissional. Quer dizer que agora que ele é prefeito não é mais ser humano não tem sentinento e é puro só poder e luxúria. Quero saber do que é SANTO A RECEITA PRA SANTIDADE QUE EU VOU LÁ. Se ele for procurar os outros e levar pra junto dele será ato de nobreza de todos em aceitar. Se não aceitar mais não ficar ódio já valeu a pena. A vida é muito melhor quando enxergamos que a gente não é santo. Parem de tanto veneno. Parabéns prefeito Antonio França você agiu certo. Tem meu voto.

      Excluir
  11. Carlinhos,como anda o processo de exoneração das pessoa que tem acúmulos de cargos aqui na cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A purificação acontece com quem reconhece que errou e tem a humildade de pedir perdão. Povo vai pra igreja, mais não sabe o que é perdoar o outro, porque se sente puro, porque não erra. Com certeza quem escreveu esse comentário nunca magoou ninguém. É SANTO ANONIMO.

      Excluir
  12. Um absurdo que aconteça uma possível aliança entre esses dois. A união de Antônio França com os Louros demonstraria apenas o quanto Pedreiras está quebrada politicamente. O ruim somado ao fracassado. Triste fim para a cidade.

    ResponderExcluir
  13. Com o um chega pra lá na irmã, que muito tumultuou o seu governo e eu no lugar dele a deixaria bem mais distante por conta da grande rejeição popular e da classe política, o prefeito França coloca pra fora sua última cartada com vistas a dá rumo ao seu projeto de reeleição em 2020. O comportamento pesaroso, padecido, em busca de ex aliados, sensibilizou uns corações despossuídos (será que vão voltar a confiar?) mas, outros mais arredios, (E.V, A.R, K.L, A.A etc...) parece que continuam com a pulga atrás da orelha e descartam qualquer possibilidade de reaproximação e volta ao governo. Realmente fica difícil acreditar em quem demonstrou ao longo de dois anos no poder, um comportamento déspota, inconstante e inerte. Outra investida do prefeito é tentar anular os adversários dos quatro grupos que concorreram com ele em 2016, proferindo palavras de afago em público e oferecendo "parcerias". Será que vão deixar isto acontecer?

    ResponderExcluir
  14. Eita que e um vai e vem danado to so assistindo de camarote

    ResponderExcluir
  15. Antonio França conta com o apoio dos louros, ou seja não vai dar em nada para a cidade.

    ResponderExcluir
  16. Nada poderia ta ruim, q nao possa piorar😂😂

    ResponderExcluir
  17. Francinete Braga 2020
    Quem duvida ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francinete Braga 2020 kkkkk. Só se o povo não tivesse juizo.

      Excluir
  18. Francinete Braga 2020
    Quem duvida ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora bem aí...Essa mulher junto com a irmã do prefeito já devia ter saído do governo a muito tempo.

      Excluir
    2. Mas pq a Francinete Braga ê uma excelente profissional umilde trata bem seus subordinados procuri as pessoas da blibioteca
      Quem convive com ela os vigia
      Francinete 2020 vai ser a mas mais votada

      Excluir
    3. Francinete Braga é antipática e faz é queimar o prefeito. Antonio França pega a Francinete e a tua irmã r fax um pacote só e bota pra fora do teu governo.

      Excluir
    4. Hoje eu tive no caic e realmente a dona Magali sabe é atender todo tipo de público. Parabéns "liso" tá recuperando crédito. Vou votar pra Magali vereadora 2020.

      Excluir
    5. A dona Magali ê um amor de pessoa umilde e de grande capacidade
      Magali 2020

      Excluir
    6. Concordo que Francinete é "Umilde" porque HUMILDE nuncaaaaaa. Antipática é o que ela é. Bem, pode ser que ela use o mesmo método que o França usou: arrependimento-de-faz-dd-conta. Só sinto muito pelo Cacimbão e pela Magali, que são gente boa, de voltarem pra esse governo. Um conselho que eu dou pra esses dois é que eles se preocupem com a campanha deles pra vereador 2020 e deixem esse falso liso.

      Excluir
  19. Rapaz o nosso prefeito errou muito mas eu tenho sertesa quer foi tentando fazer a coisa certa. Mas ainda tem 2 anos pra ele mostra quer vai supriender toda a população de pedreiras quer acreditaro nele e ainda vão acreditar eu creio pq eu botei em voce frança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O França surpreendeu levando o Cacimbão e a Magali. O povo é que pediu. Como também pede pra tirar a secretária-vidente que fez ele fazer essa merda toda. Falta a Katyane porque Cacimbão e ela não tem parelha não. Parabéns França

      Excluir
    2. Tô achano que o prefeito levou o Cacimba e a Magali só porcausa da reeleição mas o que eu digo pro dois é que trabalhem mais vota na Priscila Louro.

      Excluir
    3. Parabéns França Magali vai ser vereadora e tu prefeito denovo em 2020!

      Excluir
  20. E agora si depender de um grande articulador público cacinbao e sua esposa Katiane leite o homem tá eleito de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacimbão é o político nato. Se o Antonio ta sendo honesto mesmo vai recuperar o respeito do amigo.

      Excluir
    2. França tu acertou foi cheio levando a Margali pro gabinete dinovo ela vale ouro

      Excluir
    3. França tu acertou foi cheio levando a Margali pro gabinete dinovo ela vale ouro

      Excluir
    4. Pena que com a volta da Magali acaba de vez com a esperança de uma certa senhora de finalmente assumir o cargo de chefa de gabinete. O veneno tá escorrendo pela boca. Cuidado pra não morrer com o próprio veneno. Tem cacife não, Magali é top, top, no que faz. Onde ela passa deixa sua marca registrada de profissionalismo e respeito pelos outros. Agora tu jararaca te conforma porque o senhor prefeito sabe o que faz. Ela vai senhor prefeito? Vai nãooooooooo. kkkkkkkkkkkkk O GIGANTE FRANÇA ACORDOU. 2020 É ELE NINOVOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  21. Enquanto isso nossa cidade está cada dia mas tendo retrocesso.Com inúmeras obras paradas, muito triste com tanto descaso com a nossa princesa dó Marim.

    ResponderExcluir
  22. Esse ex liso joga pesado foi buscar de volta quem é fiel Cacimbão Magali e vai buscar os outros também Tá é certo que aprendeu a lição que ele é o prefeito e não a prefeita tô até gostando de tu.

    ResponderExcluir
  23. É triste ver como acada ano que se passa a política de nossa querida e amada região não muda . Em 2016 elegemos o liso na expectativa de uma mudança significativa em todos os sentidos. infelizmente isso ainda não aconteceu! Se vai acontecer ,
    quem sabe! Oxalá que aconteca

    ResponderExcluir
  24. Eu duvido ele conseguir a volta de Alexandre Assaiante, Katyane Leite e Dr Allan, se ele conseguir eu vou dizer uma coisa, vai correr o risco de se eleger de novo.

    ResponderExcluir