Compartilhe essa Notícia:


A gestão do Prefeito Antônio França tem levado a diversas melhoras no município pedreirense. As ações se estendem para diversos campos, inclusive no melhoramento urbano, seja na estética para embelezar a cidade, seja também nos projetos para facilitar aspectos como locomoção e acesso à localidades.

A mais recente dessas políticas busca fazer adequações para projeto de pavimentação na Rua São Francisco, localizada no Bairro Matadouro. Porém, não se trata de pavimentação asfáltica, mas sim, por bloquetes. A
 Prefeitura de Pedreiras, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU), esteve fazendo a terraplanagem do local nesta quarta-feira (23). 

Nos últimos dias, o Prefeito Antônio França priorizou as ações de terraplanagem no Bairro Matadouro. Um serviço que já era planejado na gestão passada, mas que agora passa por revisões.
Além da Rua São Francisco, o Prefeito Antônio França resolveu presentear a Rua da Ponte com as melhorias. O gestor comentou sobre os benefícios que a pavimentação por bloquetes trará; "Nós temos a Rua São Francisco, que possui mais de 135 metros de extensão, e por atender aos padrões, já está sendo beneficiada. Também iremos trabalhar na Rua São Francisco, que dá acesso aos povoados Pau Gelado e Santa Emília. A localidade já estava sujeita a um projeto do tipo pela gestão passada, porém, ele precisa ser todo revisto, já que havia diversas inadequações."

Continua...

O administrador do setor de Engenharia da Prefeitura Revil Júnior de Sousa, complementou que a Rua São Francisco não atendia ao padrão exigido de quatro metros de largura. Com os serviços de terraplanagem, alguns pontos que estavam abaixo desta largura estão sendo corrigidos.

A pavimentação por bloquetes está apenas começando em Pedreiras, em breve, a administração municipal beneficiará mais localidades com o serviço



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. ESSE PREFEITO QUANTO MAIS MEXE MAIS FEDE.

    SAUDADE DE TOTONHO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totonho ainda foi pior q esse

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Melhor piada do ano

      Excluir
  2. Esse projeto ai vai ser igual o do maria rita ?

    ResponderExcluir
  3. só reclame se vc não vendeu seu,beleza?

    ResponderExcluir
  4. só reclame se vc não vendeu seu voto,beleza?

    ResponderExcluir
  5. tá pertinho dele andar nos bairros pedindo voto, varias ruas estão à sua espera senhor excelentissimo prefeito! chega de maltratar nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOR É QUE SE TIVER 4 CANDIDATOS ELE SE REELEGE FACIL. ANTONIO FRANCA ANDA DIZENDO POR AÍ QUE TEM 3 MILHOES PRA CAMPANHA DELE. NAO SERÁ A CAMPANHA DO LISO MAS DO RICO

      Excluir
    2. Daí voce tira, que nem juntando o salario dele esses 4 anos de mandado vai dar essa quantia, sinal que algo está errado!

      Excluir