Compartilhe essa Notícia:

A prefeitura de São Luís Gonzaga, na gestão do prefeito Dr. Júnior (PDT), comunicou, nesta sexta-feira, dia 18, que os professores receberão aumento de salário já a partir deste mês e, de acordo com o piso proposto pelo MEC para 2019. Lembrando que a gestão municipal também aumentou o salário dos profissionais de educação de acordo com  o piso nacional nos em 2017 e 2018.

Leia

COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão comunica aos professores que o reajuste do Piso Nacional será repassado integralmente, no percentual de 4,17%, conforme definido pelo Governo Federal.

O pagamento será realizado a partir do mês de janeiro/2019, a exemplo do que foi feito nos anos anteriores: 2017 (7,64%) e 2018 (6,81%).

O repasse integral do percentual de reajuste do Piso faz parte da política de valorização dos profissionais do magistério, implementada no município desde o início da gestão. Direito respeitado e prontamente garantido pela gestão atual!

São Luís Gonzaga do Maranhão - MA, 18 de janeiro de 2019.

Dr. Francisco Pedreira Martins Júnior
Prefeito Municipal
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Aumento não, reajuste do salário mínimo, Carlinhos, os professores de São Luís Gonzaga nan sao bobos nao. Respeite-os

    ResponderExcluir
  2. E o prefeito de Pedreiras, diz o quê?

    ResponderExcluir