Compartilhe essa Notícia:

Por Fernando Melo

Prefeito Erlânio Xavier presenteia a população de Igarapé Grande com várias obras.

Na data de hoje, sábado (19/01), a cidade de Igarapé Grande está em festa, comemorando o aniversário de 57 anos de emancipação política e administrativa. Neste momento a Gincana Cultural movimenta a cidade com a disputa das equipes Babaçu, Extravasa e Inabaláveis. Logo à noite acontece um mega show em via pública com a dupla Montana & Rafael, e com o astro da música sertaneja, Léo Magalhães, que inclusive já fez comparecer parte de sua estrutura e produção para a grandiosa festa. (p.s.: breve publicaremos edição completa da reportagem da WEB TV com entrevistas e bastidores)


Continua...



A programação de comemoração começou cedo; no cronograma da manhã, o prefeito Erlânio Xavier participou juntamente com secretários municipais de governo, vereadores, imprensa e amigos de um culto solene em ações de graça, sucedido de um café da manhã.


Em seguida, o gestor seguiu com sua comitiva a uma bateria de inaugurações de obras que foram entregues à população. Elencaremos um sumário de cada uma na foto-galeria abaixo.


O publico pôde conhecer as instalações da reinaugurada Unidade CadÚnico Bolsa Família, local onde a população tem acesso a diversos programas e benefícios sociais.


As ruas de Igarapé Grande receberam pavimentação asfáltica, estão todas bem sinalizadas, e tornaram-se modelo às demais cidades da região.


A Unidade Hospitalar Expedito Galvão, recém reinaugurada, é referência em atendimento especializado e em serviços nas áreas de saúde pública de qualidade. Com estrutura e equipamentos modernizados, o hospital de 32 leitos acolhe pacientes até de municípios vizinhos, e por mês realizada mais de 3.000 atendimentos, diminuindo a necessidade dos moradores irem realizar seus exames fora, nas capitais. Diferente de cidades em que os cidadãos padecem ausência de investimentos na saúde, em Igarapé Grande os atendimentos dispõe das seguintes especialidades: neurologista, gastroenterologista, cardiologista, pediatra, ortopedista, mastologista, ginecologista obstetra, psiquiatra, cirurgião, urologista e vascular.


Erlânio também cortou a faixa de inauguração da Unidade Escolar Nova Vida, no Povoado Serrinha. Os alunos agora dispõe de um espaço moderno, salas amplas, que favorecerão os professores a aplicar suas atividades escolares e elevar o nível de aprendizado dos discentes.

Veja a mais fotos...






"Um dia sonhei ser prefeito dessa querida cidade, e aqui estou pedindo a graça de Deus para honrar a oportunidade de estar hoje representando o meu povo", disse durante solenidade.






















 Fotos: Francys Filho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse sim é um Prefeito q tem compromisso com o Povo parabéns Herlanio Xavier

    ResponderExcluir
  2. Dr. Humberto próximo prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir