Compartilhe essa Notícia:

Em apoio a toda comunidade que enfrenta problemas com as drogas, o Prefeito Fred Maia concedeu uma doação para instituição de apoio a dependentes
O Prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia sancionou nesta sexta-feira (4) a Lei Nº 342/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal transferir e doar um veículo à Casa de Recuperação Bom Samaritano: os Emanueis de Cristo. 

De acordo com o prefeito, a decisão para conceder o automóvel veio através do reconhecimento do grandioso trabalho que vem sendo realizado pelo pastor Nonatinho, o responsável pela casa de recuperação Bom Samaritano. A associação tem por objetivo retirar pessoas viciadas em drogas, e fazer cidadãos de bem, levando a palavra de Cristo às demais pessoas que necessitarem.

Fred Maia, salientou ainda a importância da instituição, e acompanhou as dificuldades que enfrentava o pastor Nonatinho por não ter um veículo próprio e adequado para o seu deslocamento. 

O veículo será muito importante para realizações de suas atividades, ou mesmo outros trabalhos desenvolvidos pela associação. A pastor se sente hoje feliz por saber que está contribuindo com essa entidade sem fim lucrativo, com o propósito nobre de restaurar vidas.

Em conversa com o pastor Nonatinho, faltou-lhe palavras para agradecer o tamanho do gesto do prefeito, que acompanha de perto sempre os problemas do município.

Assecom

Confira o blog em nossas redes sociais



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. ENQUANTO ISSO, EM PEDREIRAS, O PREFEITO ANTÔNIO FRANÇA DEMITE O MOTORISTA DA CASA DE APOIO LOURINHA ASSAIANTE. PREFEITO, SE O MOTORISTA NÃO ESTAVA PRESTANDO O SERVIÇO DIREITO, ERA SÓ SUBSTITUIR. SE ESQUECEU QUE UM DIA VOCÊ E SEUS PAIS FORAM POBRES E ENFRENTARAM DIFICULDADES QUANDO PRECISARAM FAZER TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO? CONSELHO DE SAÚDE, ONDE VOCÊS ESTÃO QUE NÃO FAZEM NADA? É, PORQUE NO GOVERNO DO TOTONHO, ME LEMBRO BEM QUE TUDO ERA PRESTADO CONTA E TANTO O PELEZINHO E A MAGALI ERAM ODIADOS PELA GESTÃO. DESCRUZEM OS BRAÇOS, CONSELHEIROS, MOSTREM QUAL É O PAPEL DE VOCÊS!

    ResponderExcluir