Compartilhe essa Notícia:


Igarapé Grande agora é uma cidade nova, e está passando agora por várias transformações importantes, graças à administração do Prefeito Erlânio Xavier, que sempre priorizou as vontades do povo. O município experimenta transformação na saúde, na agricultura, na infraestrutura, enfim, a transformação chegou em todos os campos de Igarapé Grande, e a zona rural não ficou de fora...

Uma das atitudes mais recentes elaborados por Erlânio Xavier, foi pôr em circulação dois tratores da prefeitura nas propriedades agrícolas dos cidadãos. As máquinas não pararam de sulcar as terras dos trabalhadores rurais, e o melhor, todo o trabalho foi feito gratuitamente, deixando os campos prontss para o plantio.

Percebe-se que se trata de uma enorme ajuda para a comunidade do município, que não vai precisar pagar as contas e os gastos dos serviços dos tratores.

Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. No Bernardo eh diferente os trator arada eh pro ricos

    ResponderExcluir
  2. Erlanio Xavier esse sim sabe cuidar do povo, parabéns meu prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Bernardo realmente arada para quem não precisa.

    ResponderExcluir
  4. Olha a situação em Brasília
    25 mil em busca de um emprego no supermercado. Em poção igarapé muitos malandras não valorizam seu serviço
    Vamos denunciar esses malandras
    Estão prejudicando muitos

    ResponderExcluir
  5. Brado e sua família nunca mais administrará nossa cidade,com fé em Deus.A arrogância dele e de alguns de seus familiares é comprovada por todos os cidadãos daqui.ErLánio está modificando a cara de nossa cidade.Já temos mais emprego,o dinehiro circula mais,temos mas lazer para nossa juventude e por aí vai.

    ResponderExcluir
  6. Espero q a população valorize pq gente é bicho falso.

    ResponderExcluir