Compartilhe essa Notícia:

Resultado de imagem para prefeito dr. junior são luís gonzaga
Nos dois anos de sua gestão, o município já presenciou diversas mudanças para melhor

O médico gonzaguense Dr. Júnior Pedreira rompeu um ciclo de domínio quase imperial, que dominava a décadas o município de São Luís Gonzaga do Maranhão, sob o comando da ex-prefeita Maria José Carvalho e sua família.

Quando assumiu em janeiro de 2017, o novo prefeito eleito com sede de mudança iniciou uma árdua batalha para construir uma Nova História em São Luís Gonzaga. "Não foi fácil, encontramos uma verdadeira herança maldita, o hospital não funcionava, não tinha remédio nos postos de saúde, creches abandonadas, ruas cheias de buracos, o município impedido de fazer convênios por conta de irregularidades e inadimplência fiscal. Uma verdadeira bagunça, mas, com muito esforço eu e minha equipe de secretários arregaçamos as mangas e fomos à luta para mudar o triste quadro que se apresentava.

Continua...

O resultado é esse; cidade limpa, com médicos, remédios, infraestrutura, políticas públicas voltadas para a assistência social das famílias carentes, estradas vicinais sendo recuperadas e muitas outras ações importantes", disse o prefeito.

Na tarde deste sábado (5), o prefeito Dr Júnior e toda a cúpula da administração pública de São Luís Gonzaga do Maranhão começou a propagar um vídeo institucional de aproximadamente 12 minutos de duração, nele há informações importantes sobre alguns dos grandes avanços e conquistas promovidos pela atual administração. Vale a pena assistir para tirar suas próprias conclusões; 



Edmilson Moura.

Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais;


Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no Facebook
Blog do Carlinhos no YouTube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários