Compartilhe essa Notícia:

As reformas estão sendo feitas com maquinário e financiamento próprio do município
A administração do Prefeito Dr. Junior (PDT) continua as operações de melhoramento das estradas vicinais que dão acesso à zona rural de São Luís Gonzaga. 

Lembrando que, apesar de alguns reparos serem financiados pelo governo federal, grande parte das obras e do maquinário estão sendo feitos exclusivamente com recursos próprios da gestão municipal. 

No momento, as melhorias estão sendo feitas na estrada que dá acesso ao Povoado Coheb do Gavião. Na sequência, o gestor irá implementar as reformas também nas estradas dos Povoados Marmorana e Impueira.  


Imagens da estrada vicinal do Povoado Coheb do Gavião
Continua...

As reformas dessas estradas obedecem a uma sequência de obras que estão sendo feitas em diversas pontos, nos quais, as vias que ligam os povoados Santarém, Olho D´água dos Griles e Monte Alegre também foram beneficiados. 

Com a medida, a Prefeitura está implantando de forma competente o mesmo padrão imposto pela empresa licitada, com serviços de alargamento, terraplanagem e empirraçamento em toda a extensão. Trata-se de um momento de grande prosperidade e serviço incansável dado pela atual gestão, que ainda tem mais ações para mostrar.

Imagens das melhorias implementadas na estrada que dá acesso ao Povoado Coheb do Gavião 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários