Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito Fred Maia não para um segundo, e já está melhorando a condição das estradas na zona rural

A Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria Municipal de infraestrutura, já iniciou as obras de recuperação, manutenção e melhorias nas estradas vicinais do interior de todo o município. As ações fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal que visa garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, resultando também numa facilidade maior para o transporte escolar.

Inicialmente, as ações estavam sendo realizadas simultaneamente no Povoado Iguará e Centro dos Gomes .As obras compreendem a reconstrução de trechos prejudicados pelas chuvas, patrolamento, retirada de barreiras, abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais e encascalhamento de trechos críticos. Posteriormente, as obras de recuperação, manutenção e melhorias serão realizadas em outras localidades, atingindo todo território do município.

Continua...


De acordo com o Prefeito Fred Maia, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem. O nosso esforço é nesse sentido”,destaca o prefeito.




Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais;

Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no Facebook
Blog do Carlinhos no YouTube 

ASSECOM
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Longo longo na primeiras chuva os boeiro vao embora nais agua luga que coloca 3 boeiros de mentor coloca de meio mento so lavagem de dinheiro

    ResponderExcluir
  2. O BLOG DO EDMILSON MOURA FOI AMEAÇADO EM UMA MATÉRIA FEITA NO BLOG VANILSON RABELO DE QUARTA-FEIRA, 9 DE JANEIRO DE 2019

    A matéria tem o titulo. EDITORIAL: Em pouco mais de dois anos de mandato do prefeito Dr. Júnior, o que mudou em São Luís Gonzaga do Maranhão...

    POR FAVOR. Copiar e CLICAR > http://vanilsonrabelo.blogspot.com/2019/01/editorial-em-pouco-mais-de-dois-anos-de.html#comment-form


    O BLOG EDMILSON MOURA.
    Fez o seguinte comentário.
    Blog Edmilson Moura 11 de janeiro de 2019 06:37
    A VERDADE DÓI. Desde 2017 até aqui os salários dos servidores do município em dias e pagos dentro do mês trabalhado, um salário não é dividido para 4 pessoas. o Prefeito Dr. Junior é filho de São Luis Gonzaga. E vamos o que São Luis Gonzaga vive hoje, na administração. CONSTRUÍDO UMA NOVA HISTORIA.

    O acervo do município é constituído de obras importantes, que deixa a oposição com Tique nervoso. Veja, vejamos as obras. PREFEITURA INICIA 2019 COM RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS. PREFEITURA ENTREGA SEMENTES AOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO. PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE OBRAS REALIZAM RECUPERAÇÃO DE SARJETAS E MEIOS-FIOS. PREFEITURA REALIZA A RECUPERAÇÃO DE PRAÇAS EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO. PREFEITO DR. JÚNIOR VAI A SÃO LUÍS E PARTICIPA DE VÁRIAS REUNIÕES EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA OS GONZAGUENSES. PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE, A CIDADE HOJE É UM DIA A NOITE. AÇÃO DA PREFEITURA LEVA ÁGUA ENCANADA PARA MAIS DE 100 FAMÍLIAS NO ALTO DA JURITI. AÇÃO EDUCATIVA PELAS SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO. REMÉDIOS EM TODOS OS POSTOS DE SAÚDE DA SEDE E DA ZONA RURAL. CARRETA DA SAÚDE NOVARTIS, FEZ FAZ EXAMES. PREFEITURA EM PARCERIA COM A ACESA E STTR REALIZA FEIRAS DA AGRICULTURA FAMILIAR. São Luis Gonzaga do Maranhão vive dias de glorias. SORRIA São Luis Gonzaga do Maranhão. A VERDADE DÓI.

    Toda critica dirigida ao Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão. Dr. JUNIOR, ela não é destrutiva e SIM construtiva, que DEUS abençoe as Famílias de São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Edmilson Moura.
    BLOG EDMILSON MOURA
    POR GENTILEZA CLIQUE > https://blogdodimilsonmoura.blogspot.com/

    VEJA A AMEAÇA FEITA AO BLOG EDMILSON MOURA.

    Blog Edmilson Moura11 de janeiro de 2019 06:39
    Edmilson Moura.
    BLOG EDMILSON MOURA
    POR GENTILEZA "copiar' CLIQUE > https://blogdodimilsonmoura.blogspot.com/
    Excluir

    VEJA A AMEAÇA

    Anônimo 11 de janeiro de 2019 06:57
    Na cara não, doutor. Para não estragar o velório.


    Edmilson Moura.
    BLOG EDMILSON MOURA
    POR GENTILEZA. copiar CLIQUE > https://blogdodimilsonmoura.blogspot.com/

    ResponderExcluir