Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Pedreiras, Antônio França, informou que o provento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro foi pago hoje (31), mostrando mais uma vez que a Prefeitura Municipal honra seus funcionários, conseguindo manter o compromisso com o funcionalismo. 

"A nossa administração seguirá honrando a população, e dando exemplo ao fornecer o pagamento antecipado, que já foi fornecido a TODOS os funcionários, efetivos, contratados e comissionados". Disse o Prefeito Antônio França. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Aqui em São Roberto a omissão continua.Como andam as professoras que diziam acreditar num prefeito melhor que o anterior?Dr.Jerry nos da dava reajuste,tínhamos abonos (até R$ 7000),tínamos materiais escolar e tudo mais.Sabe o que fizemos?.Fomo alienado pela atual secretária de educação,irmãs e principalmente pelo sindicato que está inerte aos nosso problemas.Vamos à luta,temos direitos e não podemos abrir mão.

    ResponderExcluir
  2. Esse e meu prefeito. França 2020

    ResponderExcluir
  3. Cadê o dos aposentados do município?

    ResponderExcluir
  4. Pra dizer que pagou todos, tem que ser todos mesmo! Aposentados também já foram grandes servidores! Ou seu França não os julga como todos?

    ResponderExcluir
  5. Pessoa da iluminação pública tbm são servidores .. E estão com salários em atraso ,

    ResponderExcluir