Compartilhe essa Notícia:

 
A solenidade aconteceu no auditório da prefeitura, com a presença do prefeito Laércio Arruda, do Diretor Regional do Senac Maranhão, José Ahirton Batista Lopes, da Gerente da Unidade Móvel do Senac, Maria de Jesus Pereira, e do Conselheiro do Senac, José William Câmara Ribeiro.

Ao todo 73 alunos receberam os certificados de conclusão de curso, em noite marcada pela alegria e emoção dos concludentes.
 
Os cursos de cabeleireiro, maquiador e depilador, foram realizados no município por meio da parceria da Prefeitura com o Senac. Investir na qualificação profissional para promover a geração de emprego e renda, tem sido uma das marcas da gestão gestão municipal que está dando oportunidade para muita gente transformar suas vidas, o que pōde ser visto nos depoimentos de muitas alunas.

Também estiveram presentes a solenidade, o vice-prefeito, Rodrigo Neto, o assessor especial de cursos e projetos da prefeitura e vice-presidente da Firma, Cirilo Arruda,  a chefe de gabinete Ana Carvalho, a agente de desenvolvimento da sala do empreendedor, Nilza Alencar , os vereadores Marcão Ramos , Sales Sanfoneiro, além de secretários municipais.
Mais fotos em continua...


 Ascom – LP 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários