Compartilhe essa Notícia:


Alô meu povo, o aniversário de Igarapé Grande já está chegando ein! E não pense que o município vai ficar parado no próximo dia 19, pois o Prefeito Erlânio Xavier já pensou em tudo e está preparando um mega evento. 

Dessa vez, os convidados para alegrar a população foram a banda Forró Xamego, a dupla sertaneja Montana & Rafael, e o nosso querido cantor Léo Magalhães, a voz que conquistou o Brasil. 

A Prefeitura da cidade não pára, além de dar um verdadeiro show de competência administrativa, também é nota 10 em trazer eventos culturais para a região. Quem viu as ações do ano passado sabe disso; o Festejo da Imaculada e o show lotado com Mano Walter não deixam mentir. 

Estão todos convidados para a grande festa de aniversário da cidade de Igarapé Grande, não perca! 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Digite seu comentário... senhor prefeito, mande a equipe da iluminacao publica resolver o problema da lampadas da madalena, pq ja ta com qse um mes q tao ligadas direto, isso e um despedico de energia e um descaso com a polucao, peca pra equipe arrumar uma solucao e acabar com o desperdico de energia, pq ao final quem vai pagar esse despedico e a populacao..

    ResponderExcluir