Compartilhe essa Notícia:

O Prefeito Dr. Júnior, jutamente com a Secretária de Saúde, "Socorrinha", vêm fazendo diversos esforços para melhorar a saúde de São Luís Gonzaga do Maranhão

Dentre as várias prioridades da administração de São Luís Gonzaga, está a valorização cada vez maior do funcionalismo público. Prova disso é a recente assinatura da Lei n° 10.583, de 24 abril de 2017, realizada pelo Prefeito Dr. Júnior e pela Secretária de Saúde, Socorro Martins. 

A iniciativa visa a aderir o município no programa PECAPS, cujo objetivo é realizar o repasse financeiro para a remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

A incrementação de recursos a esses profissionais resulta também em benefícios para a população, que passa a receber tratamento mais especializado em diversas áreas voltadas para a saúde.

Para “Socorrinha”, Secretária de Saúde, este é um grande passo na construção de um atendimento médico cada vez mais humano e digno à população gonzaguense. E um dos muitos passos que o município ainda percorrerá para se aperfeiçoar a cada dia. 

Todo esse esforço vem sendo feito através da gestão bem capacitada do Dr. Júnior, que oferece muitos bons exemplos de esforço e trabalho duro com sua administração. 

- Assecom


Confira o blog em nossas redes sociais



Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no facebook
Blog do Carlinhos mo You Tube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários