Compartilhe essa Notícia:

Assueres Pessoa da Silva, 25 anos

Ontem (9), a Polícia de Barra do Corda cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Assueres Pessoa da Silva, de 25 anos. O homem é acusado de ter estuprado uma criança em 2014. Na época, a vítima tinha 11 anos de idade. Durante esse período, Assueres vivia na casa dos pais da menor, era bem próximo deles e tido como segundo filho. 

Quando o fato foi descoberto, o acusado fugiu de Pedreiras. Porém, a polícia obteve uma informação de que o mesmo estava morando na cidade de Barra do Corda. Após fazerem os devidos levantamentos, os investigadores descobriram sua residência e realizaram a prisão. 

Na última quarta-feira, durante a tarde, por volta das 17h, o mesmo chegou até a 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pedreiras. Durante a condução, ele declarou desconhecer o motivo de estar sendo preso, afirmando que não tinha nada a declarar. Assueres foi ouvido pela delegada da mulher, Dra Silvana Prazeres. 

Após o depoimento, o homem foi levado para fazer exame de corpo de delito e encaminhado para a Unidade Prisional de Reabilitação (Presídio de Pedreiras). 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A casa caiu boquinha (Assueres). A justiça tarda mais não falha. Que a justiça seja feita

    ResponderExcluir