Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 9h30 para acréscimo de informações 


Por volta das 2h da madrugada deste sábado (12), uma jovem senhora perdeu a vida num trágico acidente de trânsito na cidade de Poção de Pedras (MA). De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Gesielma Braga, 36 anos, conduzia uma motocicleta Biz, cor preta, quando acabou colhida por uma picape. O jovem jogador de futebol conhecido como "Leonam", dirigia o carro. 

A batida ocorreu na Rua 13 de Maio, Centro, no trecho conhecido como "Ladeira do Seu Rafael". Gesielma foi socorrida, mas infelizmente, chegou ao hospital sem vida.  
Ladeira de Seu Rafael - A moto da vítima ficou bastante avariada 
Gesielma deixa o marido e uma filhinha. A vítima é filha da Professora Izaldite, educadora muito conhecida no município de Poção de Pedras.

Nos grupos das redes sociais de Poção de Pedra,o internautas lamentaram a morte da jovem senhora e expressaram homenagens, manifestações de pesar e solidariedade a família de Gesielma.

Mais


A polícia militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos. Os PMs também estiveram na casa de familiares de Leomam para ouvi-lo, porém, ele não foi localizado. Espera-se que ele compareça a DP de Poção de Pedras para prestar esclarecimentos sobre o acidente que teve vítima fatal.O jovem jogador é natural de Poção de Pedras e mora em outra cidade. O veiculo dirigido por Leomam foi identificado como uma picape Renault Dusrter Oroch, placa de São Luís e estava emprestado para ele.

"Tudo indica que foi um trágico acidente. No ponto da batida, quem tá descendo não ver quem tá subindo e vice-versa. Acabaram colidindo um contra o outro",comentou um policial militar ao blog.  





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Eu sou tio da vítima e espero que se fala justiça, pq não dar pra ficar dessa forma, a impunidade é muito grande nós temos que fazer alguma coisa, não podemos fechar os olhos e fingir que não nada aconteceu, até quando esse tipo de coisa irá acontecer é ninguém faz nada estou indignado, nada vai trazer minha sobrinha de volta mais temos que evitar outras mortes, nao sei nem como me expressar isso é revoltante. Antonio Rodrigues Silva filho descanse em paz minha querida sobrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo nao podemos ficar de braços cruzados enquanto isso acontece sou prima do jovem que faleceu a caminho do povoado alegria acidentes assim nao podem ficar em puni💔😔 meus sentimentos a familia e amigos

      Excluir
  2. Mais e quem foi mesmo o errado ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma demonstração de que álcool e volante não combina . Que essa mãe de família descanse na paz de Cristo e que a família se senta fortalecida pela misericórdia do senhor . Muito trágico !

      Excluir
    2. Idiota quem fez esse comentario errado é o assacino senhor(a)idiota

      Excluir
    3. Sua mae seu indiota

      Excluir
  3. Que Deus conforte os corações dos familiares

    ResponderExcluir
  4. Muito triste minha amiga Gesielma Braga.
    Descanse em paz!
    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga,estou sem acreditar...que o senhor te receba se braços abertos e dê todo consolo necessário a toda família, familiares e amigos 😢

    ResponderExcluir
  6. Isso é mesmo revoltante, que minha amiga descanse em paz... também quase perdi minha vida em um acidente,e infelizmente não teve justiça contra quem quase me matou, esse é o nosso brasil lamentável o descaso quando se trata de vidas...😔

    ResponderExcluir
  7. Que seja feita justiça esse cara é um assacino enbreagado e tira a vida de uma mae de familia mais na nossa cidade agora tem lei DR.Bernardo sei que e justo e puna o cupado sem olha a familha de quen ele pertença ele tem que paga pelo que fez e que se cunpra a justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ele tava errado?Acho que você Antes saber da história!

      Excluir
    2. Ela até poderia tá na contra-mão, o que é errado, é uma infração. Agora ele tava bêbado e em alta velocidade, crime e infração. Quem tava mais errado? E quem perdeu a vida?

      Excluir
  8. Que seja feita justiça esse cara é um assacino enbreagado e tira a vida de uma mae de familia mais na nossa cidade agora tem lei DR.Bernardo sei que e justo e puna o cupado sem olha a familha de quen ele pertença ele tem que paga pelo que fez e que se cunpra a justiça

    ResponderExcluir
  9. Ele bebado e veloz e ela na contra mão, uma fatalidade.

    ResponderExcluir
  10. Ele estava alcoolizado? Alguém tem provas? Ela era habilitada? estava de capacete? Povo sabe jogar pq ela morreu, mas ela tem culpa também. Na realidade as leis não são levadas a sério, ninguém quer cumprir. Só resta lamentar a morte. E muitas outras irão ocorrer por não cumprirem. O rapaz pode estar errado e ela estava certa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vem cobrar capacete e carteira? Sim , ele está muito alcoolizado, ela é errada?? É , deve ser! Pois ela quem perdeu a vida , deixou uma filha pequena e uma família com a dor da saudade . Aprendemos nos colocar no lugar do outro e ter mais humildade no coração , estamos à mercê de tudo que se fala em lei .

      Excluir
    2. Também não vi nada na nota dizendo que elê estava alcoolizado, você estava lá por acaso?

      Excluir
  11. Em fim uma nota .de esclarecimento bem feita, falando do condutor do veículo, porque de manhã li , uma que estava preservando o nome do assassino, que absurdo, parabéns senhor blogueiro

    ResponderExcluir
  12. Eu mesmo, ao subir a ladeira, vou para contramão para desviar de um buraco. Não sei, no caso concreto, quem estava na contramão. O acidente fatal aconteceu, todos estamos tristes. Sei de uma coisa, o jovem que conduzia o automóvel foi muito correto ao parar e levar a vítima para o hospital, poderia ter se evadido, porém mostrou responsabilidade e cumpriu a lei após o acidente, prestando o socorro devido.

    ResponderExcluir
  13. Muito triste uma partida dessa maneira.Feus a tenha em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que em primeiro lugar a maior culpada é a "amiga da onça" que segundo comentários ligou para ela "fofocando, intigando, falando o que não devia...." amigo que é amigo de verdade não faz isso.

    ResponderExcluir
  15. Lamentável minha amiga e colega de faculdade Gesielma,pessoa muito boa e dedicada no que fazia, perda incomparável. Tristeza.

    ResponderExcluir
  16. Meus sentimentos essa e uma dor que não desejo pra ninguém

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vitima fatal pelo jeito vai ficar por isso mesmo. Uma vida jogada ao vento como uma folha seca... Impunidade não é novidade no interior do Maranhão só deixando pra lá e cada dia que passa aumentando a lista de vítimas de trânsito uma liberdade em troca de uma vida muitas vezes e pq e novinho e filinho de papai e outras de uma família valente q TDS tem medo e assim desculpas sem fim

    ResponderExcluir