Compartilhe essa Notícia:

Parecia uma carreata. Em busca de ladrões  que tomaram de assalto a motocicleta de um colega de trabalho, dezenas de mototaxistas se reuniu para procurar os meliantes na cidade de Pedreiras.


Imagem ilustrativa 
No último sábado (12), mais um assalto a motocicleta ocorreu em Pedreiras. Durante a ação criminosa, um mototaxista de 55 anos (nome não identificado pelo blog) foi emboscado por um grupo de assaltantes. Além de ter sua motocicleta e objetos tomados, o mesmo ainda foi agredido por pauladas e facãozadas. 

Em depoimento a polícia, a vítima relatou que dois jovens solicitaram uma corrida para a Rua Torquato Neto, que dá acesso à parte alta do bairro Vila das Palmeiras. O mototaxista relatou que ao chegar ao destino, o pior esperava por ele.

"Quando levei eles até ali detrás do Sabão Princesa, já tinha três caras me esperando. Um com facão e outros dois com pedaços de pau, e logo começaram a me bater. Meteram até o facão na minha cara, se não fosse o capacete teriam cortado meu rosto todo. Quebraram a viseira e machucaram meu nariz, que sangrou. E eles só falando "mata ele! mata ele!", até que me soltaram e eu corri"."A gente faz de tudo para trabalhar, eu tenho 55 anos e chega uns vagabundo desses fazendo isso com um pai de família. É uma situação muito complicada", continuou.

Além de ter a moto levada, os bandidos também roubaram seu celular. 

PERSEGUIÇÃO

A vítima relatou que depois do crime chamou os colegas mototaxistas, que iniciaram uma verdadeira perseguição contra os meliantes na Vila das Palmeiras. Segunda informações, foram mais de 30 mototaxistas que procurar os bandidos que agrediram e roubaram o colega de trabalho. "Parecia uma carreata do tempo das políticas passando pelo local", relatou uma testemunha.

As buscas pelos criminosos não tiveram êxito e a polícia foi acionada.


REAÇÃO DA POLÍCIA

A PM conseguiu descobrir a localização dos meliantes. Várias guarnições entraram em ação durante a madrugada e cercaram a residência, mas os indivíduos conseguiram se evadir. 

Na casa, os policiais encontraram diversos objetos roubados, entre eles uma máquina de lavar, duas TVs, um microfone, um notebook, um ventilador e CDs. Todo esse material já se encontra na 14ª Delegacia da Polícia Civil de Pedreiras. 

As investigações não terminaram por aí. Na manhã de hoje (14), a Polícia Civil descobriu, através de uma denúncia anônima, o local de difícil acesso, onde a moto roubada estava escondida. O veículo já foi devolvido ao dono.

A motocicleta foi encontrada sem placa





Todos os esforços agora estão concentrados na localização e condução dos autores do crime. 

Com informações do repórter Ribinha da FM Cidade de Pedreiras

Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais;
 Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no YouTube 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Nao vai da em nada como sempre em pedreiras.

    ResponderExcluir
  2. Tem é que a PM matar esses vermes pois a justiça é a favor deles.

    ResponderExcluir
  3. Tem que exterminar esses vagabundos bandido bom e morto exterminandos esses vermes é um alívio para associedade

    ResponderExcluir