Compartilhe essa Notícia:


Tiago Raimundo da Costa

Morreu na tarde deste sábado (05), em Trizidela do Vale, aos 98 anos de idade, o  senhor Theago Raimundo da Costa, mais conhecido como Tiago Costa, pai da cinegrafista Bete Costa. Natural de Pinheiro (MA), nascido no ano de 1920, Tiago Costa era torneiro mecânico. Segundo informações de sua filha Bete Costa, ele foi vereador por quatro mandatos, quando Trizidela ainda um bairro de Pedreiras.

Segundo informações dos familiares, o corpo está sendo velado em sua residência na Rua do Tamarindo e neste domingo (06), será celebrada uma missa de corpo presente na Igreja de Santa Terezinha, na mesma rua. Em Pedreiras, também no domingo à tarde, às 16h, o Padre José Geraldo vai celebrar uma missa de corpo presente ao amigo.

Ficam os nossos sentimentos e que Deus conforte os corações dos familiares.

Por Sandro Vagner (Pedreiras)


Mais fotos e homenagens a seu Tiago Costa



Ponte de madeira idealizada e cojstruira por seu Tiago

Foi desportista

Seu Tiago e o presidente Sarney

Homenagem ao lado da filha

Seu Tiago com Dr. Josélio, João do Vale e tantos que fizeram a história da cidade


Seu Tiago e sua oficina, um grnial torneiro mecânico




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Uma das pessoas quais contribuiu em nossa cidade,seja de cunho social ou profissionalmente, não recebeu uma homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de pouco estudo,uma das mentes mais brilhantes da região. Pedreiras deve muito a este senhor! Eu, como oftalmologista já tive o prazer de ter equipamentos concertado por este Sr. em 1987 que funciona até hj. Sem falar se inúmeras histórias que sei dele, entre elas a ponte provisória do Rio mearim. Um gênio! em sua arte. Que Deus o cubra de bênçãos!

    ResponderExcluir