Compartilhe essa Notícia:

Vereadora Josa Arruda 

Mais uma confusão é registrada no seio da oposição de Lago do Junco (MA). A vereadora Josa Arruda está sendo acusada de se apossar da distribuição de kits de irrigação por gotejamento, conquistados pelo deputado federal Hildo Rocha para serem doados a 40 pequenos agricultores daquele município.

Entenda

Segundo o que blog apurou, durante as eleições de 2018, o ex-prefeito Haroldo Leda fez uma festa para comemorar o aniversário dele, na Fazenda Santa Rosa, de sua propriedade. Entre os convidados, simpatizantes, populares, estavam também presentes o deputado federal Hildo Rocha e os vereadores da base de oposição, Josa Arruda, Nivaldo do Pote, Pedro Neto e Romildo Duarth.

Durante a festa, Hildo Rocha, que disputava a reeleição na Câmara Federal, chamou os vereadores para uma conversa em particular. No diálogo, o parlamentar pediu apoio aos 4 edis; ele também informou que encaminharia para Lago do Junco 40 kits de irrigação por gotejamento para serem doados aos pequenos agricultores.

O deputado explicou que seriam 40 kits e frisou que cada vereador ficaria responsável pela entrega de 10. Os vereadores ficaram felizes com a oferta do parlamentar federal, ainda mais com a possibilidade deles contemplarem eleitores com o beneficio.

Passado alguns meses, os kits de irrigação prometidos chegaram à Lago do Junco; inicialmente foram deixados  na casa do ex-prefeito Haroldo Leda, e estranhamente, os kits foram encaminhados para a casa da vereadora Josa Arruda. A vereadora, ao que parece, se esqueceu de chamar os colegas de oposição para dividir entre eles a distribuição dos kits: 40 kits entre 4 vereadores da oposição, davam 10 para cada um, conforme acordado com o deputado Hildo Rocha.

Os outros três vereadores da oposição, Nilvaldo, Pedro Neto e Romildo, ficaram chupando dedo, desolados, enquanto a vereadora Josa Arruda fazia a festa, distribuindo sozinha, os 40 preciosos kits de irrigação. Teve parlamentar que foi na casa da vereadora se queixar e ficou fungando com a resposta da mesma. “Se você quiser eu te dou um só kit para você entregar”, teria dito a vereadora.

“A gente já  tem toda a dificuldade do mundo de ser vereador de oposição, sem ajuda de prefeito, de prefeitura, de nada, só com a cara e a coragem e quando vem um benefício desses, para a gente fazer pelo menos uma fezinha com 10 agricultores amigos nossos, formos enganados desse jeito,isso foi uma rasteira bem dada”, reclamou um edil que não vamos revelar o nome.

Ainda segundo informações, Josa Arruda se esqueceu até de mencionar o nome do deputado federal Hildo Rocha na entrega dos kits, optando por se promover sozinha, junto aos pequenos agricultores juncoenses. “Vereadora Josa Arruda distribui 40 kits de irrigação”, teria postado em suas redes sociais, ao lado de fotos e mais fotos, sorridente e entregando os kits de irrigação nas mãos de agricultores.
Kits de irrigação contem caixa d`água, bomba e mangueiras 
A falta de coleguismo de Josa Arruda revoltou os três vereadores de oposição. Tem vereador cuspindo fogo e doido para conversar com o prefeito Osmar por conta disso. A atitude deve aumentar ainda mais a crise entre as lideranças de oposição. Esse é mais um relato que mostra como anda desunida a oposição de Lago do Junco. É cada um por si.

A vereadora Josa Arruda, caso tenha interesse, pode enviar uma nota de esclarecimento ou direito de resposta ao blog que será postado (pf.carlosalberto@hotmail.com).


Confira o Blog do Carlinhos nas redes sociais; 
Blog do Carlinhos no Instagram
Blog do Carlinhos no Facebook
Blog do Carlinhos no YouTube 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

40 Comentários

  1. Com todo direito ela entregou pois a iniciativa foi dela, chupa recalcado vereador babaca

    ResponderExcluir
  2. rapaz esse vereador é muito sem respaldo

    ResponderExcluir
  3. Incrível que o situação ta tão incomodado com a vereadora Josa Arruda que cria histórias e tu posta pq é pago para isso

    ResponderExcluir
  4. O BLOG DO EDMILSON MOURA FOI AMEAÇADO EM UMA MATÉRIA FEITA NO BLOG VANILSON RABELO DE QUARTA-FEIRA, 9 DE JANEIRO DE 2019

    A matéria tem o titulo. EDITORIAL: Em pouco mais de dois anos de mandato do prefeito Dr. Júnior, o que mudou em São Luís Gonzaga do Maranhão...

    POR FAVOR. Copiar e CLICAR > http://vanilsonrabelo.blogspot.com/2019/01/editorial-em-pouco-mais-de-dois-anos-de.html#comment-form


    O BLOG EDMILSON MOURA.
    Fez o seguinte comentário.
    Blog Edmilson Moura 11 de janeiro de 2019 06:37
    A VERDADE DÓI. Desde 2017 até aqui os salários dos servidores do município em dias e pagos dentro do mês trabalhado, um salário não é dividido para 4 pessoas. o Prefeito Dr. Junior é filho de São Luis Gonzaga. E vamos o que São Luis Gonzaga vive hoje, na administração. CONSTRUÍDO UMA NOVA HISTORIA.

    O acervo do município é constituído de obras importantes, que deixa a oposição com Tique nervoso. Veja, vejamos as obras. PREFEITURA INICIA 2019 COM RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS. PREFEITURA ENTREGA SEMENTES AOS PRODUTORES RURAIS DO MUNICÍPIO. PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETÁRIA DE OBRAS REALIZAM RECUPERAÇÃO DE SARJETAS E MEIOS-FIOS. PREFEITURA REALIZA A RECUPERAÇÃO DE PRAÇAS EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO. PREFEITO DR. JÚNIOR VAI A SÃO LUÍS E PARTICIPA DE VÁRIAS REUNIÕES EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA OS GONZAGUENSES. PREFEITURA ESTÁ REALIZANDO MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM DIVERSOS BAIRROS DA CIDADE, A CIDADE HOJE É UM DIA A NOITE. AÇÃO DA PREFEITURA LEVA ÁGUA ENCANADA PARA MAIS DE 100 FAMÍLIAS NO ALTO DA JURITI. AÇÃO EDUCATIVA PELAS SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO. REMÉDIOS EM TODOS OS POSTOS DE SAÚDE DA SEDE E DA ZONA RURAL. CARRETA DA SAÚDE NOVARTIS, FEZ FAZ EXAMES. PREFEITURA EM PARCERIA COM A ACESA E STTR REALIZA FEIRAS DA AGRICULTURA FAMILIAR. São Luis Gonzaga do Maranhão vive dias de glorias. SORRIA São Luis Gonzaga do Maranhão. A VERDADE DÓI.

    Toda critica dirigida ao Prefeito de São Luis Gonzaga do Maranhão. Dr. JUNIOR, ela não é destrutiva e SIM construtiva, que DEUS abençoe as Famílias de São Luis Gonzaga do Maranhão.

    Edmilson Moura.
    BLOG EDMILSON MOURA
    POR GENTILEZA CLIQUE > https://blogdodimilsonmoura.blogspot.com/

    VEJA A AMEAÇA FEITA AO BLOG EDMILSON MOURA.

    Blog Edmilson Moura11 de janeiro de 2019 06:39
    Edmilson Moura.
    BLOG EDMILSON MOURA
    POR GENTILEZA "copiar' CLIQUE > https://blogdodimilsonmoura.blogspot.com/
    Excluir

    Anônimo 11 de janeiro de 2019 06:57
    Na cara não, doutor. Para não estragar o velório.


    Edmilson Moura.
    BLOG EDMILSON MOURA
    POR GENTILEZA. copiar CLIQUE > https://blogdodimilsonmoura.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  5. Esse vereador não tem nem lado político é um infinito pula pula, sem confiança de ninguém. Ninguém quer do lado, só quer sugar da população e levar para a chácara dele. Nao tem moral para falar da vereadora Josa não foi ela que fez chácara nas custas do dinheiro do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele não fez a chácara nas custas do povo.. Todos são cientes que foi comprada com o dinheiro de um consórcio. Agora a tal vereadora não tem argumentos e ainda vem pessoas a sua defesa.

      Excluir
  6. Tenho certeza que essa história não é verdadeira!

    ResponderExcluir
  7. a vereadora Josa é blindada protegida por Deus não adianta vereador sem posição que você não vai abalar nem denegrir a imagem dela.Que
    tem luz própria incomoda quem vive no escuro. Vai procurar um lado pra ti vereador inútil pau mandado

    ResponderExcluir
  8. Vereador Nivaldo foi esquecido pela vereadora Josa

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoa os passos da josa Arruda que sempre ajuda o povo que mais precisa seu Carlinhos

    ResponderExcluir
  10. vereadora forte Josa Arruda oposição junto com Pedro Neto e Nivaldo

    ResponderExcluir
  11. Rapaz quem te paga só pode ter medo dessa oposição porque só dar essa oposição do lago do junco nesse teu blog.

    ResponderExcluir
  12. Em lago do junco sempre foi os vereadores ficam de galho em galho para poder ganhar umas prprinas a mais.

    ResponderExcluir
  13. Esqueceram da Zezé Nunes buá buá buá buá buá

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca vi a Josa lembrar de ninguém, não ia ser agora na pindaíba, sem consolo algum que ela iria lembrar.

    ResponderExcluir
  15. Josa Arruda quem dera tu ter a moral que o vereador Romildo Duarte tem no Lago do Junco.

    ResponderExcluir
  16. Vereador Nivaldo ainda achou ruim porque a Josa só escolheu os eleitores dela, mas tinha que ser os dela mesmo vereador, ninguém ver tu ajudando ninguém e ainda quer se dar bem

    ResponderExcluir
  17. Esse Nivaldo é um pra nada mesmo, só presta pra empurrar os bois da Alzerina e comer frango a passarinha

    ResponderExcluir
  18. Os vereadores de oposição são3 ,Josa, Pedro neto e Nivaldo! Não conheço outro.

    ResponderExcluir
  19. Esses três Vereadores querem jogar Dr. Raimundo Florêncio a candidato a Prefeito da oposição de Lago do Junco, Dr. Raimundo cuidado, esses aí nunca abriram a porta pra uma pessoa tomar um café, na hora do almoço até os pratos são de plástico pra não fazer barulho, agora porta aberta para o povo é Romildo Duarte Show. Nos trabalhos sociais é o Campeão, tem que nascer outro, no Junco, no Brasil e no mundo. Agora covardia e trairagem a Vereadora Josa tem doutorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk to achando que tem vereador procurando dinheiro.. do Osmar não da mais p tirar, o HL não tem mais nada o que resta agora é querer ferrar Dr Raimundo kkk

      Excluir
  20. Se tá incomodando é porque tem trabalho estamos com você vereadora josa.

    ResponderExcluir
  21. Esse vereador inconformado não tem moral nenhuma traiu toda a oposição pra se dar bem.

    ResponderExcluir
  22. chora Romildo Duarte bua bua bua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq o Romildo Duarte vai chorar? Pq quem ficou sem moral e credibilidade, sem confiança foi a Josa kkkkkkkk
      Ele pode até chorar mais com dó da tal vereadora kkkkk
      Pq ela é sem palavra.

      Excluir
  23. tem moral pra falar da vereadora josa Arruda não Romildo

    ResponderExcluir
  24. Esse vereador quer ganhar o dinheiro do Dr Raimundo! Kkkk
    Já comeu o dinheiro do HL, do Osmar e agora quer fazer o que mais saber fazer, pegar dinheiro dos bestas e não tá nem aí p povo nenhum! O povo já sabe tua moral ...só se importa com vc e com quem lhe paga mais! Serve ao dinheiro e não ao povo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita povo q não sabe nem o que falam .
      Cita aí um desses que tem coragem de dar um prato de comida pra uma pessoa. Vivem com o portão de suas casas trancados. Justamente pra ninguém ir lá.

      Excluir
  25. Parabéns Vereador Nivaldo, Pedro Neto e Josa que juntos vão conseguir o melhor pra nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão mesmo kkkkk
      Mentindo e enganando o povo desse jeito. Né Josa ?
      Kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. vereadora dura parabens pela atitude

    ResponderExcluir
  27. O povo acha ruim ate o benefício para a populaçao vai entender

    ResponderExcluir
  28. Olhei alguns comentários e so ver se falar em dar comida em dar isso e em dar aquilo. o povo do junco ta cansado de ser humilhado e ser usado através de migalhas para cargos para muitos que não estao nem ai pra ninguem.

    ResponderExcluir
  29. Eita q tem frescura desse povo,mostraum serviço social desses vereadores, como faz Romildo Duarth,o último foi no lago queimado grande festa solidaria em favor do Dudu,e assim sucessivamente,te manca meu amigo são mais de 150 trabalhos solidarios,custrucao de mais de 15 casas que eram de palhas, agora na telhas, tirando ajuda na rádio, voz liberdade,carro de som,outris trabalhos desisperador, filhos de pessoas humildes q morrem em outros estados e ate em outros países,so ele conguiu trazelos,mostra tua vereadora com algun trabalho q ajude o pobre?

    ResponderExcluir
  30. Pelo q sei, tão julgando o vereador Romildo Duarte show,q foi ele que denunciou ao bloga covardia dá vereadora josa en distribuir esses kits,eu acredito se fosse ele,eu colocaria o nome dele direto no blog,no rádio, na voz, não tinha negócio de ficar por traz do anonimato não, acho que VCS conhecem ele ,o trabalho dele,respeitem quem trabalha pro povo,q ajuda o povo, que é povão,nunca dependeu de Haroldo leda,de riba arruda,de Osmar Fonseca,pra se eleger,eke tem seu povo seu prestígio seu, trabalho e dinheiro,e vergonha não cara,ele desafia qualquer político q tenha lhe dado um real,avida do vereador vc conhece,5 horas da manhã,no rádio gravando comercial,as seis e meia na voz liberdade,o restante do dia carro de som,vendas de passagens, programa fim de tarde, promovendo os maiores shows de grandes artistas na região,quer ter créditos,moral, carinho, abraçado pelo o povão,copia o Romildo Duarte show

    ResponderExcluir
  31. Incrível, como o vereador Romildo não tem coragem de mostrar a cara,quem gosta de migalha é formiga vereador sem respaldo. Agora diga quando a vereadora Josa faltou com a palavra? Eu sempre votei e voto nela pq tem credibilidade nunca fez o que tu fez, pulou de galho em galho até o galho quebrar é ninguém te querer mais. Lembro quando teu carro foi preso quem foi te ajudar foram os 3 vereadores que hj não prestam para ti junto com o hl. Engraçado que quando a dor é na tua barriga tu vira um gatinho é Quando é para falar vira leão.

    ResponderExcluir
  32. Ao contrário do Romildo a vereadora Josa não precisa se amostrar em rádio que tá ajudando o povo não! O que ela faz os eleitores dela sabe, quem ela ajuda tbm. Isso que importa, se ela nao fosse boa ela não teria sido eleita e está no seu 3 mandato.

    ResponderExcluir
  33. Romildo Duarte nunca precisou de ninguém pra tirar carro preso baitola,o carro apreendido trabalhava na campanha de Roseana Sarney e demais,na obrigação,hildo rocha pagou as mutas, não esses vereadores, ajuda eles tiveram do vereador Romildo Duarte,cada um deles levaram 14 mil,outro levou 19 mil,e ou levou 25 mil, depois trairam Romildo Duarte,tua vereadora se oferecendo pro Osmar Fonseca,pra cassar o mandado do vereador pra ela ir pra prazidencia,traira, juntos com os outros vereadores,o Romildo Duarte É que é ruim,vai te lascar viado

    ResponderExcluir
  34. Mostra teu nome,pra debater com o vereador Romildo Duarte,por isso q ele nunca se manifestou, VCS são covardes fica querendo tirar as quantidades do homem,o que vc vai dizer dos teus vereadores,q levaram quase oitenta mil da câmara municipaltem as provas,tu talvez foi quem mais precisou do vereador Romildo Duarte show,sai do anonimato se tem coragem

    ResponderExcluir