Compartilhe essa Notícia:



As últimas matérias mostram que a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) está de cara nova. Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, é o novo presidente; Cascaria, prefeito de Poção de Pedras, é o novo  tesoureiro; Fonsequinha, é o novo diretor executivo.


As novidades do novo perfil administrativo da Famem não cessam por aí. O advogado Dr. Guilherme Mendonça, natural de Igarapé Grande, assumiu a Coordenação Jurídica da entidade. A atribuição é o reconhecimento de Erlânio Xavier ao talento do jovem advogado.

Dr. Guilherme é jovem, porém, tem bastante experiência e é reconhecido como um dos excelentes advogados que atuam em nossa região. Ele ocupava o cargo de procurador do município de Lima Campos e, neste momento, parte para novos desafios em São Luís.

Conselheiro da OAB/MA

E na última sexta-feira (8), Dr. Guilherme Mendonça assumiu o título de Conselheiro Estadual da OAB/MA para o mandato de três anos (2019/2021). O O igarapegrandense  tem o poder de representar cerca de 15 mil advogados e advogadas do Maranhão. Entre as várias atribuições do novo conselheiro,  tem o poder de voto para indicação de desembargador para o TJ/MA pelo quinto constitucional; julgamento da prestação de contas do presidente estadual; e também decide sobre eventuais penalidades aos advogados que respondam processos ético/disciplinares, junto a OAB/MA.

O Médio Mearim, em especial o povo de Igarapé Grande, estão honrados com os cargos de prestígios atribuído a um de seus cidadãos mais destacados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Erlanio como sempre dando boas oportunidades apenas para os que fizeram uma campanha fervorosa para que ele nsi fosse eleito prefeito, lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Um excelente advogado e uma ótima pessoa. Erlanio acertou em cheio na escolha

    ResponderExcluir
  3. Os contra estão todos se dando bem !! Sempre conseguem os melhores cargos enquanto os que tanto correram viram pau mandados dos contra

    ResponderExcluir
  4. Eu acho é pouco kkk babões.

    ResponderExcluir