Compartilhe essa Notícia:


Como informado, na reforma administrativa promovida pelo governador Flávio Dino, Hernando Macedo deixa o comando da secretaria de Trabalho e Economia Solidária (SETRES).


Satisfeito pelo trabalho desenvolvido na pasta nos últimos 11 meses, Hernando Macedo postou na rede social uma nota de agradecimento ao governador pela confiança depositada em seu trabalho e também agradeceu a todos os colaboradores na SETRES. O elegante Hernando Macedo desejou sucesso ao novo secretário.

“Gostaria de agradecer ao Governador Flávio Dino pela oportunidade de ter estado a frente da SETRES por esses quase 10 meses, um período de muito aprendizado e dedicação. Quero agradecer cada colaborador da SETRES que me acompanhou e se dedicou a nossos programas e projetos e desejar a eles e ao novo secretário, muito sucesso nessa nova jornada, meu trabalho como homem público vai continuar, ajudar a construir um Maranhão cada vez melhor é o que me move. Um abraço a todos!
Hernando Macedo”

O sociólogo Jowberth Frank, ex-superintendente do MDA e do INCRA, é o novo secretário da Setres.

O trabalho de Hernando Macedo a frente da SETRES foi marcado com avanços significativos em projetos voltados para a economia solidária (incentivo de empreendimentos solidários e a comercialização de produtos dos mais variados segmentos como artesanato, agricultura familiar e catadores de materiais recicláveis de todo o estado do Maranhão); cursos de capacitação; financiamentos; avanços em ofertas de empregos através das agencias do SINE, e principalmente, o projetos de Rua Dignas que tem melhorado significativamente a infraestrutura de ruas em dezenas de municípios.

Mais 

Hernando Macedo avisou que segue determinado em sua vida pública. "Meu trabalho como homem público vai continuar, ajudar a construir um Maranhão cada vez melhor é o que me move", escreveu no Instagram. 

Lembrando que ele é ex-prefeito de Dom Pedro e disparado em todas as pesquisas para a sucessão naquele município nas eleições de 2020. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. No blog do luiz cardoso tá falando o verdadeiro motivo da demissão.ausência no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. "Reforma Administrativa"significa competência pra desempenhar a função assumida!

    ResponderExcluir