Compartilhe essa Notícia:



Randyron Laércio, um dos mais conceituados apresentador de TV do Médio Mearim,  em seu programa “Agora Bacabal” (TV Bacabal, canal  9), que foi ao ar na quinta (31.01), fez uma declaração que tem causado bastante repercussão naquela cidade e fora dela.

Randyrson Laércio, em uma eloquente exortação para o prefeito de Bacabal, Edivan Brandão, tomar as rédeas de seu governo, comentou que hoje quem manda no município de Bacabal, é a ex-prefeita de São Luís Gonzaga, Maria José, e o filho dela, Dr. Emílio.

“O prefeito Edivan Brandão está se queimando ainda mais, está sem credibilidade, o pessoal não está mais respeitando ele e a rede social está caindo em cima, dizendo que quem manda, não manda; que quem manda é o Emílio, quem manda é Maria José e quem menos manda é o Edivan. Acorda pra Jesus! Edivan, te ergue! Rapaz,te inspira! Tu tens capacidade para ser um prefeito diferente! Ainda dá tempos de tu fazer as coisas acontecerem! Só tá faltando atitude, só tá faltando você querer, Edivan”, disse o apresentador da TV Bacabal.

Mais em frente, Randyson Laércio explicou que os gonzaguenses Emílio e Maria José mandam em Bacabal através do deputado estadual Roberto Costa. O polêmico áudio com a declaração do apresentador bacabalense tem repercutido com força na cidade de São Luís Gonzaga.

Mais

Está não é a primeira vez que se comenta que dona Maria José e Dr. Emílio dão as cartas na prefeitura de Bacabal. Em São Luís Gonzaga, a população se pergunta porque a mãe e o filho não ajuda os conterrâneos que precisam de encaminhamento, em especial, na área de saúde. As portas dos hospitais e UBS bacalenses estão fechados para o povo de São Luís Gonzaga. E segundo informações, o ato tem a finalidade de desestabilizar a saúde municipal, administrada pelo prefeito Dr. Junior. O médico Dr. Junior derrotou o grupo de Maria José nas eleições de 2016 e o clã ainda não engoliu a derrota nas urnas. 

O certo é que hoje, o povo de Bacabal é governado por estrangeiros.

Ouça a declaração Randyson Laércio no áudio deste vídeo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vai ver que esse apresentador tá querendo uma boquinha na prefeitura e até agora não conseguiu nada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nada criatura.acorda VC tbm.talvez seja VC que tem uma boquinha.

      Excluir