sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Barraco na oposição – “Nem sei quem é esse Caio”, diz Pinto Catingueiro


O caldo engrossou entre Caio Carlos e Pinto Catingueiro 
O empresário Pinto Catingueiro rebateu com veemência a informação postada no Blog Poção Online, de que ele seria vice de Caio Carlos ( veja aqui). A postagem aborreceu o líder político da oposição, que sempre demonstrou desejo de se candidatar a prefeito em 2020, portanto, não tem nenhum interesse em ser vice. Em sua manifestação postada no Blog das Lobas, sediado em Poção de Pedras, o empresário manifestar repúdio pela postagem e disse que não sabem quem é realmente Caio Carlos e nunca ouviu falar do blog que levantou a informação que ele seria candidato a vice.

Blog Poção Online




Blog das Lobas
 "Estou indignado com esse Blog, que nunca nem tinha ouvido falar. Eu nunca falei que sou vice de ninguém, nem sei quem é Caio realmente; apenas em um ato de caridade cedi meu sítio para o mesmo e para Banda Tropykália. Eu, Pinto Catingueiro exijo que esse Blog se retrate, eu não fui vice de Gildásio Ângelo, vou ser vice desse Caio? Se for para mim entrar na política, eu entro como candidato a prefeito, pelo grupo a qual pertenço, caso não seja eu o candidato, vou apoiar algum amigo do grupo", afirmou Pinto Catingueiro. ( veja aqui)

O blog Poção Online presta serviço de divulgação para Caio Carlos; por conta desse fato, suspeita-se que ele tenha orientado a postagem ou, no mínimo, a autorizado. A informação surpreendeu a todos em decorrência que, Pinto Catingueiro, já está há anos se colocando como pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras e investindo pe$ado para realizar o sonho de governar sua cidade natal. O certo é que matéria polêmica propiciou o barraco nos blogs e provavelmente pôs fim a parceria entre Pinto Catingueiro e Caio Carlos. Ao diminuir as pretensões de um forte colega de grupo, Caio Carlos deu um tiro no próprio pé. O jovem demonstra imaturidade no traquejo político.
Carlos Carlos é um dois patrocinadores do Blog Poção Online (veja a longo dele no blog) e o fato levantou a suspeita que ele orientou a informação de que Pinto seria seu vice, ou no mínimo a autorizou. "A frase "Junto Somos Mais Fortes" na logo de Caio Carlos, foi colocada de lado ao se dividir de Pinto Catingueiro. Ele está sozinho agora e, portanto, mais fraco. 
Mais 


Fofoca!!! Pinto catingueiro tem tudo pra ser o vice de Caio Carlos.


PINTO CATINGUEIRO REAFIRMA SUA CANDIDATURA A PREFEITO DE POÇÃO DE PEDRAS E DESMENTE FAKE NEWS

10 comentários:

  1. Carlinhos,o fato é o seguinte dos dois supostos candidatos,pinto é o melhor.Quem é Caio Carlos?Nunca ouvi falar nem mesmo em conversa de bar.

    ResponderExcluir
  2. tudo bem nada contra, mas o pinto no estado de embriagues que ele vivi ele sabe o que é ser prefeito????????

    ResponderExcluir
  3. Afinal, quem esses são esses dois mesmo?

    ResponderExcluir
  4. PINTO CATINGUEIRO E MERDA TEM O MESMO CHEIRO.

    ResponderExcluir
  5. É pelo jeito será obrigado os babões da oposição, ir se acostumando a serem derrotados pq com esses nomes aí.
    vai dar casquinha de novo outro tabu quebrado. Aceita que dói menos...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Bla Bla Bla, hoje poção não tem oposição, um não conseguiu se quer uma votação expressiva para seu candidato a deputado o outro mais novo ninguém nem sabe nem quem é, quer cair de para quedas com uma conversa de que eu tenho carro bati compro outro.
    acorda pra vida quem quer saber dos seus bens materiais, pelo jeito maior 7x1. Ah melhor esquecer valney não. Já está certo Dr' João Batista Estou vendo que a taca será grande.
    Desistam opositores!!!

    ResponderExcluir