Compartilhe essa Notícia:



Com apenas um ano morando em Bernardo do Mearim, uma mulher cuja identidade não foi revelada, afirma ser vítima de uma confusão das grandes. Ela compareceu hoje (6), na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para resolver o caso. A mesma afirma que está sendo difamada por uma ex-amiga, identificada como "Fernanda", que está supostamente espalhando mensagens no Whatsapp, xingando-a de “prostituta” e que a mesma trai o marido.

Em entrevista para a imprensa local, a vítima disse: “Fiquei sabendo dessas difamações através das minhas amigas, que tiraram os prints e me mostraram, porque ela mesma me bloqueou e não pude ver nada. Ficou falando que levo homem casado pra dentro de casa, enquanto meu marido trabalha, sendo que eu moro bem pertinho do serviço dele”.

As mensagens começaram a circular a partir do dia em que a vítima preparou um almoço em sua residência. Nesse dia, ela convidou as amigas (que são conhecidas de Fernanda) mas não tinha chamado a acusada.  Fernanda ainda foi tirar satisfação, perguntando se seria ou não convidada. A mulher negou, dizendo que não a chamaria, porque seu marido anão gosta dela.

“Há um ano atrás ela convidou o meu marido para sair na rua, eu fiquei sabendo disso e só pedi para ela se afastar. Nesses dias que preparei o almoço, meu marido não queria que eu a convidasse de jeito nenhum”. Disse. 

A vítima e a acusada foram ouvidas hoje na delegacia de Pedreiras. O caso pode parar na justiça. 

Confira a entrevista completa jovem senhora que afirma ser vítima de calúnia em Bernardo do Mearim
Vídeo da TV Ouro Vivo, canal 9 de Pedreiras

O blog está a disposição para colocar ouvir Fernanda e colocar sua versão sobre as acusações. (pf.carlosalberto@hotmail.com).

Publicidade 

Tem novidade na DELÍCIA DO BOLO em Pedreiras - Os melhores bolos caseiros!


Bolos de cenoura com cobertura de chocolate e brigadeiro e bolo de trigo com cobertura de chocolate e coco ralado! Vem conferir!😍✨ http://www.blogdamayane.com.br/2019/02/tem-novidade-na-delicia-do-bolo-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso aí é falta do q fazer no minímo mal fazem o almoço e limpam a casa e passam o resto do dia apregradas no ZAP vão cuidar melhor de sua família e seus afazeres do qq t falando dos outros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o k dá ficar falando k mulher casada tá dando xirii pros outros Homens

      Excluir