Compartilhe essa Notícia:


A novata deputada Tabata Amaral (PDT-SP), mal chegou à Câmara e já fez estardalhaço com um colega que está assumindo segundo mandato. Ela usou as redes sociais e a imprensa para espalhar a informação que no dia 30.01, o imóvel funcional que a Câmara havia destinado a ela em Brasília estava ocupado pelo filho do antigo inquilino do local, o deputado Hildo Rocha (MDB-MA); ela afirmou que o rapaz não quis entregar as chaves.
Deputada Tabata chegou à Câmara fazendo intriga com colegas 
Para a imprensa, a deputada disse que falou com o deputado Hildo Rocha para resolver o problema, mas não teve acordo. A história repercutiu em nível nacional. Em nota, o deputado federal maranhense negou qualquer conversa com Tabata e disse que tem ainda 30 dias para entregar o apartamento.

Leia a nota

Nota de Hildo Rocha sobre a polêmica por deputada acerca de apartamento funcional

Fui surpreendido com um vídeo de uma deputada no qual ela afirma ter falado comigo a respeito de um apartamento funcional da câmara. Essa deputada nunca conversou comigo, nem pessoalmente, nem  por telefone, de forma nenhuma.

A verdade é que estou em processo de mudança de um apartamento para outro. O Ato da Mesa da Câmara Federal número 5/2011 que trata sobre o uso de apartamentos funcionais, me garante o prazo de 30 dias para que eu possa fazer a mudança.
 
Deputado federal Hildo Rocha esclarece a polêmica 
VEJA O QUE DIZ A NOTA EXPLICATIVA DA CÂMARA ACERCA DO PROCESSO DE MUDANÇA DE APARTAMENTO EM QUESTÃO.

A Quarta-Secretaria da Câmara dos Deputados vem esclarecer que o Deputado Hildo Rocha - MDB/MA pediu anuência, concedida por esta Secretaria, para mudar-se do apartamento onde reside para outra unidade funcional. Encontra-se nesta data no processo de mudança de endereço, que envolve encaixotamento de pertences e utensílios e desmontagem de equipamentos para instalação no novo endereço, fazendo uso do prazo legal para a referida operação.

Brasília, 31 de janeiro de 2019.
Dep. André de Paula PSD/PE
Quarto-Secretário


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse Hildo Rocha agora é grileiro de apartamento?

    ResponderExcluir
  2. ANNNNNNHANNNNN,,,,,sei....

    ResponderExcluir
  3. Tudo mentira! Ela não falou que conversou com o deputado, e essa história de 30 dias outra mentira por que o deputado estava em um apartamento e o filho em outro. Portando ele deveria ter entregue o que o filho ocupava já que ele tinha recebido outro apartamento

    ResponderExcluir
  4. Tudo vagabundo...e essa comadre aí e já ela tá no meio da putaria também o dinheiro aí corre solto Carlinhos..

    ResponderExcluir