Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Juscelino Filho (DEM) marcou presença na solenidade de entrega de oito ônibus escolares ocorrida na manhã desta sexta-feira (8), no auditório do Palácio dos Leões, em São Luís. Os veículos, adquiridos com recursos próprios do governo do Estado, por meio da adesão à Ata de Preços do Programa Caminhos da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), irão beneficiar mais de 8 mil estudantes de sete municípios do Maranhão. Destas cidades agraciadas com os ônibus, três possuem grande atuação do deputado democrata: Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Santo Antônio dos Lopes.

Ao entregar as chaves dos veículos aos prefeitos e representantes destas três localidades, Juscelino Filho reafirmou seu compromisso com a educação no Maranhão. O parlamentar tem atuado junto ao governo do Estado e federal para conseguir recursos e investimentos para a população maranhense.

“O governo do Maranhão está de parabéns em investir em educação. Eu fico feliz em poder ter contribuído para que Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Santo Antônio dos Lopes conseguissem mais um ônibus escolar para atender seus estudante. Por isso, continuarei trabalhando muito para conseguir mais benefícios para o nosso povo”, disse Juscelino Filho.

No mês passado, o presidente estadual do Democratas no Maranhão já havia entregue ônibus escolares para os municípios de Alto Parnaíba e Feira Nova do Maranhão. Desta vez, além das cidades Bernardo do Mearim, Igarapé Grande e Santo Antônio dos Lopes, o governo estadual também entregou veículos para Aldeias Altas, Campestre, Açailândia, Alto Alegre do Pindaré.

Um ônibus também foi destinado, exclusivamente, para o Centro de Ensino João Mohana, que atende alunos da rede pública estadual com Deficiência Intelectual e Transtorno do Espectro Autista (TEA), em São Luís.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ESSES DEPUTADOS GOSTAM SÓ DE APARECER NA FOTO E DIZEREM QUE SÃO OS "PAIS DAS CRIANÇAS".

    ResponderExcluir
  2. Deixo uma pergunta ao prefeito de Igarapé Grande;os sanguessugas de Poção cmm acúmulos de cargos) abriram mãos de seus concursos?

    ResponderExcluir
  3. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir