Compartilhe essa Notícia:




Os moradores de Poção de Pedras agradecem ao Governo do Estado pela retomada de mais uma etapa de asfaltamento de ruas da cidade. O benefício é uma parceria com a prefeitura do município.

Com autorização do governador Flávio Dino, apoiado pelo deputado Federal Márcio Jerry e a ousadia do prefeito Cascaria, Poção de Pedras se transformou em um canteiro de obras. São mais de 40 ruas que estão sendo asfaltadas. No atual governo municipal ruas de povoados também receberam pavimentação asfáltica: Folguedo, Belém dos Lages, Água Branca e São Salvador.

O asfaltamento avança no governo do prefeito Cascaria e logo ele estará concluindo mais essa etapa de asfaltamento. O prefeito continua mobilizado  para concluir a tão sonhada obra de todos os poção-pedrenses, o Hospital Municipal.

 
 Confira fotos da nova etapa de asfaltamento em Poção de Pedras















Com informações de Fernando Melo e blog das Lobas 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Em todas as cidades da região e outras mais, o asfaltamento de ruas e avenidas estão sendo realizados pois os Prefeitos desses municípios, juntamente com os deputados que representam, fazem força e conseguem obras e serviços.
    Aqui em Esperantinópolis, não funciona e a população sofre por falta de obras de infraestrutura, saneamento, saúde outras mais. A cidade e os povoados estão um buraco de lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o prefeitão ta economizando sem fazer carnalval pra tocar obras ai

      Excluir
  2. As obras que tem a parceria do Governo do estado com a Prefeitura Municipal só não deu certo em Esperantinopolis só lembrando que esta é a única cidade que não tem um povoado asfaltado o povo do Povoado Palmeiral sabe bem o que é isso

    ResponderExcluir
  3. Precisamos desse asfalto lá no povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  4. O governo do estado e a Prefeitura tem como fazer esse asfalto tanto nas ruas da cidade como nos povoados é só correr atrás das obras que o governo federal e estadual liberam as verbas

    ResponderExcluir
  5. Prefeito mande colocar na rua da professora Mariinha no Alto Brilhante pois lá é pura lama, e os moradores não aguentam mais tanto descaso, e parabéns por cuidar bem de Poção de Pedras es um bom gestor. Que Deus o abençoe sempre. O bairro é mto bom mais esta em descaso apenas por falta de asfalto.

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas nenhuma o melhor prefeito que a querida Poção de Pedras já teve, o gestor que realmente se preocupa Com a melhoria da cidade. Parceria que deu certo. Fica difícil júnior cascaria perder o posto de melhor prefeito de todos os tempos. Pode vir quem quiser que é taca garantida.

    ResponderExcluir
  7. Espero que o povo Maranhão se liberte desse politicos, aplica a massa asfáltica na via sem nenhum tratamento, nem o minimo um simples pinche pra da aderencia do asfalto na via.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um babão que não se conforma pois o que passou nada fez.

      Excluir
  8. Rapaz aqui na avenida Kenedy não precisou pinche e o asfalto ainda está em ótimas condições de tráfego e olha que passa inúmeros caminhões pesados. Chora não BB...

    ResponderExcluir
  9. Comungo do que acima postado sobre a necessidade de asfaltamento em ruas do alto brilhante onde, no inverno torna-se em lamaçais, fificultando e, em certos trechos, interditando até passagem de pedestres.

    ResponderExcluir
  10. Eu moro ai no poção eles só fizeram isso aí porque já estava mais que na hora aí tava só o buraca ir porque com certeza eles estavam atrás de VT e sem pre assim ganha aí sai vão custi acidade fica lá se acabando passa e tempo em vezes de gasta com farra festa em vertian na cidade ir nos emterio dela etc...

    ResponderExcluir