Compartilhe essa Notícia:

Um dos temas da reunião foi a circulação de mototaxistas piratas no município
Buscando criar um trânsito mais limpo e justo, o prefeito Fred Maia implantou durante os últimos meses várias medidas para melhorar a infraestrutura do tráfego trizidelense. Como foi grande o período de orientação, a partir de agora a cobrança será mais rigorosa.

É pensando nessas medidas que na última sexta-feira (1), durante uma reunião promovida pelo DMT (Departamento Municipal de Trânsito) de Trizidela do Vale, diversos setores de segurança e de transporte da cidade estiveram reunidos para discutir algumas regras sobre a organização do trânsito, além da regularidade da profissão para os mototaxistas não autorizados.

Estiveram presentes o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Alisson Pascoal, o diretor da Cooperativa de Mototaxistas, Sr. Nicolau, o Secretário Municipal de Segurança, Chico da TV, e o comandante do 19º BPM, Major Ricardo. A reunião foi direcionada para os mototaxistas que atuam na região. 

Segundo Alisson Pascoal, a questão dos mototaxistas pirata já vem sendo discutida há um bom tempo, e a administração reconhece que muitos precisam trabalhar, mas mesmo assim, aconselha que eles se regularizem o mais rápido possível, para que ninguém precise sair prejudicado.

 Continua...





Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O Nicolau podia dá exemplo é parar no sinal vermelho e ainda mas com passageiro na garupa pondo em risco os clientes!

    ResponderExcluir