Compartilhe essa Notícia:


O Povoado Três Palmeiras, localizado há 20 km da sede do município de Marajá do Sena (MA), está completamente abandonado. O povo sofre com problema da falta de água, estradas vicinais abandonadas e intrafegáveis. O povo marajaense, principalmente da zona rural, anseia uma série de benefícios que são de responsabilidade da prefeitura, administrada pelo prefeito Lindomar Araújo.

As imagens do vídeo e das fotos apresentadas nesta postagem mostram os moradores, em trabalho de mutirão, recuperando com enxadas e piçarras transportadas em sacos, a estrada do povoado Três Palmeiras, que dá acesso à sede e outros povoados.
Em mutirão, moradores recuperam estrada de comunidade com enxadas e piçarra 


É importante lembrar, que foi nesse povoado que Lindomar Araújo foi campeão de votos nas eleições de 2016.

O prefeito Lindomar não foi encontrado para falar do descaso das estradas vicinais de Marajá do Sena.

No vídeo, confira o depoimento dos moradores indignados 

Com informações de Maciel Silva (Peritoró).
http://blogdomacielsilva.com.br/em-maraja-do-sena-moradores-abrem-estrada-com-enchadas/
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

54 Comentários

  1. Isso é uma vergonha para um prefeito que ganhou uma política dizendo q a prioridade era estrada tá aí a situação enquanto isso só o chão do curral na fazenda do prefeito pegou mais de 100 horas de maquina

    ResponderExcluir
  2. Ele não está em casa porque se esconde da população para não dar esclarecimento!! Ele vive em suas fazendas milhonarias, seu quarto equipado do bom e do melhor em quanto o povo sofre, as estradas dos povoados estão acessíveis ... Em quanto seus filhos zombam da população, com carros do ano, motos e faculdades uma das Mais caras do Maranhão.. Será se um salário de prefeito dar para isso tudo? Mais o povo merece!! Ainda vão votar nele novamente!!

    ResponderExcluir
  3. E todo mundo sabe que o municipio tem uma patrol e uma carregadeira é outra carregadeira do prefeito mais que é alugada para o município e duas caçamba doada pelo governo federal não faz por que esse prefeito é ruim mesmo

    ResponderExcluir
  4. E todo mundo sabe que o municipio tem uma patrol e uma carregadeira é outra carregadeira do prefeito mais que é alugada para o município e duas caçamba doada pelo governo federal não faz por que esse prefeito é ruim mesmo

    ResponderExcluir
  5. Ele tá é rindo desses coitados e dizendo em voz alta que vai fazer o filho dele virar prefeito. Ele conseguiu ser o pior prefeito da história dessa humilde cidade. A cidade não tem nem sequer um médico, nem isso.

    ResponderExcluir
  6. Podem esperar que o Lindomar irá tentar se vingar desse povo, ele é desse jeito. Ele humilha a população e se falar algo ele zanga. Não paga um salário mínimo para os funcionários contratados e se falar algo ele demite.

    ResponderExcluir
  7. Deixa o homem trabalhar!! Mostrem também as estradas feitas meu povo, nao custa nada fazer isso. Dizem que oposição é coisa do diabo , acabo de crer. Onde já se viu , os ex prefeitos falarem mal do atual? Sera se as estradas ja foram melhores? Não lembro.Ops na gestão do Luís a Abreu? Na do perach ? Ou na edivam Costa? Calma pessoal , tem trabalho também. O único carma é um bando de recalcados que por cima , sao servidores públicos, um bando de verme que não fazem suas obrigaçõe. Faca me um favor, deixem de tanta hipocrisia e respeitem a memória do povo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma vergonha!enquanto isso seus filhos no bem bom estudando em colégio e faculdade particulares,com despezas mensais de 10 mil reais dinheiro esse que está sendo desviados dos cofres públicos e a população vivendo nesse sofrimento,isso é triste demais de se ver, mas temos que acreditar em pessoas daqui que conhece nossa realidade vamos de ROMILDO SOARES em 2020

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus,nosso Marajá ta dessa forma,depois que esse prefeito assumiu tive que me deslocar pra outro estado em busca de oportunidades,pois nós jovens precisamos de alguma fonte de renda ou um incentivo pra dar continuidade em nossos sonhos de fazer uma faculdade.Estarei de volta em Marajá apenas pra pra votar num jovem que,assim como eu conhece a realidade sofrida do nosso povo,ROMILDO SOARES meu amigo de infância,embora eu nem venha precisar diretamente de sua administração,mas com o amor que vc tem pelo nosso povo te fará olhar pra todos de forma igualitária.Forte abraço meu amigo,torço por vc.

    ResponderExcluir
  10. Pra resgatar Marajá é Romildo Soares

    ResponderExcluir
  11. Eu particularmente votei nesse tal Lindomar acreditando que poderia mudar mas hoje eu fico analisando que me enganei pq quis,em acreditar em pessoas de fora,em 2020 eu vou apostar no jovem Romildo Soares, pq além de ser de maraja é uma pessoa humilde carismática

    ResponderExcluir
  12. Uma vergonha ein, sr Lindomar... Cadê a sua palavra? mas é que nem vcs dizem, vcs são pedra 90, enfrenta quem aguenta! A população só está pagando pela suas escolhas do passado. Povo de Marajá do Sena, abram os olhos!!! Na Eleição de 2020, faça o certo, chega de corrupção... Vamos resgatar nossa cidade com alguém que é filho de Marajá do Sena, vamos de Romildo Soares!

    ResponderExcluir
  13. Hipocrisia é seu conformismo,ter a cara de pau de pedir calma.Vc deve ta com a vida muito confortável,enquanto o povo não pode mais esperar,não dá pra ter calma,e pelo amor de Deus,parem de ficar achando defeito em administrações passadas,se esse prefeito se elegeu mentindo que ia fazer melhor,então não olhe pra trás,pra frente é que se anda,pra trás é caranguejo.

    ResponderExcluir
  14. Meu candidato é Antônio do Romao.Homem forte e trabalhador. Romildo nunca deu conta de nada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que Antônio Rumão é um grande homem,trabalhador,muito competente no que faz e não descartaria como um grande nome.
      Mas o que muitos tem que entender é que não podem rotular Romildo Soares de nunca ter feito nada por Marajá,pois o mesmo nunca participou da política diretamente,portanto, faça críticas a um passado ou um presente,o futuro vamos esperar pra poder julgar.Até onde eu sei,Romildo é um menino bom,prestativo que se preocupa de verdade com o bem social de todos.

      Excluir
  15. Prata da casa é ROMILDO SOARES.

    ResponderExcluir
  16. Romildo mesmo descreve nome dele coitado deixa o homem trabalha vai ser mais 4 anos

    ResponderExcluir
  17. Prata da casa é ROMILDO SOARES 2020.

    ResponderExcluir
  18. Prata da casa é ROMILDO SOARES 2020.

    ResponderExcluir
  19. O povo está acordando, aquela velha política tem que acabar.. e Nós temos que mudar o futuro de Marajá do Sena ma

    ResponderExcluir
  20. Será se Romildo daria conta de alguma coisa? Na faculdade , foi fraco, muito fraco, trabalhou pelo Arame, Paulo Ramos e Marajá e não se destacou em nada...sei não viu....povo pensa que ser prefeito é ser apenas gente boa ....AFFF!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço Romildo Soares,trabalhamos juntos,é um profissional muito competente e querido por todos,salvou vidas que até hoje os familiares de pacientes tem muita gratidão.
      Agora compare uma pessoa que nunca reprovou uma matéria,tem formação e pós graduação com um caminhoneiro semi analfabeto,no qual sua mãe sempre lutou contra a emancipação de nosso município e veio da uma de bom samaritano aqui,esse sim já ta mais que provado que não dá conta de nada,poder gira só em torno de sua família pagando faculdade de mais de 10 mil pra um dos filhos e usando de veículos públicos pra cuidar de suas fazenda.

      Excluir
  21. ele Contratou uma empresa pra cuidar das estradas do município por 1.500.000 e essa empresa nunca passou mais de uma semana aqui. Só contrato fraudulento pra desviar dinheiro público. Cadê vc governador Flávio Dino pra mandar botar esse cara na cadeia ? Cadê o ministério público? Quem defende ele é o mendigo que mora na casa dele um tal de Zé filho.

    ResponderExcluir
  22. Lindomar dos últimos prefeitos de Marajá sem sombra de dúvidas que é o mais trabalhador e os salários estão em dias nunca atrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrasou durante 5 MESES os dos garis é só paga 800 reais. Só paga 500 reais pra juntar lixo e PAGA 300 reais pro vigia do colégio Berto.

      Excluir
    2. Só paga em dias os concursados, se não pagar já viu aí que a administração dele não saia mais das redes sociais, em quanto os contratados são humilhados, ganham 300 reais e ainda não pode reclamar.... Mais toma!! Não sei a onde esse teu prefeito está trabalhando porque em marajá do Sena a cidade está de mal a pior... Esse aí deve ser um contratado ou algum babão que está em cargos comissionados que não ganha nada a não ser 100 reais a mais do salário...

      Excluir
  23. Salários em dias é obrigação, ainda tem umas lastimas que botam o cara no sol pra tentar defender o indefensável. Vamos larga de besteira boiada de babões, enquanto vocês estão pagando 20% de Cip o covarde do Prefeito que taxou todos nós tá assaltando a Cemar. Por que A energia da casa dele é gambiarra, então, enquanto ele recolheu 40 mil de taxa esse mês pra pagar a Hillux nova que ele comprou nós estamos pagando o luxo e a energia da casa daquele covarde, isso é um tremendo absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs estão morando de enveja em

      Excluir
    2. Vcs soquerems publica u que vc acha a verdade dói em

      Excluir
    3. Antônio e u maior babão Du prefeito e agora nan pode mais babá ba

      Excluir
  24. a prioridade de prefeito em época de campanha e o q a sociedade precisa e sepois da campanha é o q ele precisa pra passear comprar carro de luxo viver muito bem q e o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  25. 2020 meu candidato será de Marajá mesmo,chega de gente de fora,chega de sugadores que vem só pra levar o que é nosso,nossa dignidade..
    2020 é Romildo Soares prata da casa.
    Gostei do termo "Prata da casa"da pra usar em referência ao meu candidato.

    ResponderExcluir
  26. Coisa feia, a culpa e de vocês que vota em pessoa errada😑

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de saber se na época da eleição o candidato a prefeito vai ter que pagar todos os votos ou a população vai votar apenas consciente?

    ResponderExcluir
  28. A população do maraja do sena nao pode reclamar dos prefeitos, 90% dos eleitores vedem seus votos. E apartir do momento que vc vende seu voto nao tem direito de reclamar da adm...

    ResponderExcluir
  29. Qro ver alguns baboes colocar esse vidio no status, mostrando a verdade, pois passaram um maior tempão colocando vidio nos seus status tentando maquiar a verdade.Esse prefeito já está na história de Marajá do Sena como o pior prefeito de todos os tempos e q sairá o mais rico de todos q já passaram. Vamos mostra pra esse cara aí q quem manda em Marajá samos nós o povão,Vamos todos de Romildo Soares.

    ResponderExcluir
  30. É Romildo Soares 2020,dessa vez vou apostar em alguém da nossa cidade,votei nesse sangue suga Lindomar é quebrei a cara,assim que ele ganhou eleição fui la visitar na intenção de ver os planos de governo do homem é fui simplesmente mal tratado pela dona REDONDA que pra ganhar eleição lavou até os pratos das colegas afim de conquistar voto,mas em dois 2020 tu pode lavar até o banheiro do povo que não engana mais

    ResponderExcluir
  31. Só observando...Romildo Soares querendo enricar também!!! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não !!!, Acho fraco aparecer um babão desse, tens inveja? deve ser um cara criado com o mesmo, Romildo Deus fará brilhar os seus, Tenho certeza q com fé em Deus vc será o prefeito q fará pelo menos o básico para nossa qrida marajá do Sena

      Excluir
  32. Esse novo projeto político chamado Romildo "Soares" já nasceu velho, em Marajá do Sena o povo não quer nem saber dessa família de acomodados e sulgadores do dinheiro público, depois que o Danilo a maior promessa da família resolveu economizar o dinheiro do pai dele desistindo de sua pré-candidatura a prefeito aceitando ser vice do atual prefeito sonhando na impossibidade do Prefeito ir pra reeleição. Acabou sendo amordaçado, amarrado e abatido pelo Prefeito, caiu no esquecimento. Com dizem aqui engoliu a bucha.

    ResponderExcluir
  33. No atual cenário político de Marajá do Sena não à espaço para protagonismo dos Soares, já foi se o tempo, esse vício de correr com a cela antes da eleição vem de décadas. Os Soares não tem culhões pra disputar a prefeitura, sinto muito em dizer isso mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  34. No atual cenário político de Marajá do Sena não à espaço para protagonismo dos Soares, já foi se o tempo, esse vício de correr com a cela antes da eleição vem de décadas. Os Soares não tem culhões pra disputar a prefeitura, sinto muito em dizer isso mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  35. Essa eleição será diferente das demais, nos bastidores já se fala em uma terceira via, vamos observar o desenrolar desta novela, vem surpresa por aí.

    ResponderExcluir
  36. Esses buracos aí são coisa do PT

    ResponderExcluir
  37. Esse povo de Soares sempre estiveram métodos na prefeitura, e nunca ajudaram em nada! Nunca vi esse povo fazer algo a não ser sugar! Babar! Aí ficam todos gordos com a bunda larga só de mamar! Romildo Prata da casa? Esse cara fica se elogiando em comentários, nunca teve competência nem pra ser diretor de hospital que dirá prefeito e em um momento tão delicado como esse, qual a articulação política desse cara? Quais laços com governo do Estado? Aí fica se elogiando aqui pra ver se vai pra algum canto .. prata da casa só se for prato de barro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil engilir né...
      Pior é essa bucha que estamos engolindo...
      Pensamento medíocre é tentar diminuir um cidadão de bem,sem rejeição,criando coisas que não existe,mas o Romildo que eu conheço não se abaterá com esses pensamentos invejosos,que preferem os sugadores de fora,ao invés de da oportunidade pra um filho de nossa cidade e que tem toda capacidade de recuperar nosso sofrido município,eu e minha família estamos com vc ROMILDO SOARRS 2020

      Excluir
  38. Romildo para de se elogiar já tá ficando feio aqui em Maraja ninguem te quer pra nada não, concordo que tem que ser alguem daqui, mas que seja alguem competente e so pra voce saber, luis abreu, lindomar e edivan sao todos daqui tem nenhum de fora como vc dis nao

    ResponderExcluir
  39. Tem dinheiro? Prefeito pro Marajá quem manda ai é o dinheiro meu patrão! pode ser um japones! chegou gastando a pólvora ta eleito!

    ResponderExcluir
  40. Família Soares não tem competência para ser prefeito!! Eles só tem competência para ser vice, vice não manda e não tem autonomia de nada... A não ser babá kkkkk... Fora soares!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Bonfins,esses sim já provaram que não tem competência,é cada coisa,se não quer Romildo Soares aponte um nome melhor que o dele.

      Excluir
  41. Fora Bonfim!! Bando de corruptos ..

    ResponderExcluir
  42. Nada justifica. Mas! Na hora de vender seu voto dão o preço, então não podem reclamar o dinheiro da estrada foi Para o bolso dos eleitores. Mas corruptos que os prefeitos que já passaram por esta cidade.

    ResponderExcluir