Compartilhe essa Notícia:


Uma enquete que está sendo realizada na rede social do Facebook demonstra que a maioria do povo de Paulo Ramos está engajada no projeto político encabeçado pelo líder da oposição, Adailson Machado, para 2020.

No segundo dia da enquete, com mais de 200 votos, Adailson Machado dispara com uma margem bem vantajosa em relação ao prefeito Deusimar Serra (81%X19). Enquete não tem o mesmo valor de uma pesquisa científica, porém, o resultado da pesquisa online não deixa de ser o reflexo da insatisfação popular com a administração municipal e o desejo do povo paulo-ramense por um projeto político/administrativo alternativo.

O nome de Adailson Machado tem despertado grande interesse por aqueles que acreditam que Paulo Ramos tem jeito. O líder político da oposição tem feito um belo trabalho para a consolidação de seu nome em 2020. E ele conta com apoio dos amigos e da população em geral que desejam o município de Paulo Ramos melhor e mais justo.

Participe da enquete neste link: https://www.facebook.com/madson.andrade




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse sim tem rumo d fazer as famílias paulo ramense sastifeito com o grande prefeito Adailson Machado conte com nosco

    ResponderExcluir
  2. Esse sim tem rumo d fazer as famílias paulo ramense sastifeito com o grande prefeito Adailson Machado conte com nosco

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado, não é o que vejo em Paulo Ramos. Esse Adailson é arrogante e prepotente. Já vi eleitor do Deusimar dizer que se tiver de votar em outra pessoa, será a Renata Araújo.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz acompanhei o deuzimar em suas duas campanha. Nunca mais votos nesse cara. Já adailso e da família Machado. São muito rico. Sendo família mais forte financeiramente em Paulo ramos. Mas no dão uma esmola a um cego. Renato Martins Boa pessoa. Mas seu pai só Jesus na causa. Fica difícil saber quem presta. E enquanto isso há cidade fica se acabando.

    ResponderExcluir
  5. Uma realidade certa os candidatos apoiado por Adailson meteram a taca nos candidatos da prefeitura. Sinal que demostra Adailson rumo a prefeitura o povão mostrou isso nas eleições estaduais

    ResponderExcluir