sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Fábio Júnior invade casa e furta objetos em Trizidela do Vale

Resultado de imagem para furto ilustração

Nesta manhã de sexta (8), um indivíduo identificado como Fábio Júnior Pereira foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras. Ele é acusado de furtar objetos numa residência na Vila Luís Carroceiro, em Trizidela do Vale.

Ainda segundo informações, a dona da casa é mãe de uma criança com deficiência física. No momento, ela passa por problemas financeiros; populares realizaram campanha para arrecadar donativos (utensílios, comida e dinheiro) para pagar os medicamentos da filha.

Nas primeiras horas de hoje, Fábio Júnior invadiu a casa da mulher e furtou o botijão de gás e um aparelho DVD. Após a denúncia, uma guarnição da PM conseguiu localizar e prender o ladrão. Ele será ouvido pelo delegado regional Diego Maciel.

Ribinha da FM Cidade de Pedreiras 

Um comentário:

  1. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir