Compartilhe essa Notícia:


Durante Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB - MA, realizada na noite desta sexta-feira (22) na Assembleia Legislativa, o governador Flávio Dino (PCdoB) revelou que pensa em disputar a Presidência da República. “Estou mesmo me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou o comunista.

“Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou Flávio Dino, saudado com os gritos de “Brasil, pra frente, Dino presidente”, da plateia.

Na oportunidade, o governador fez mais uma vez duras críticas ao projeto da reforma da previdência do governo Bolsonaro e convidou todos para uma grande mobilização no Maranhão no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, um movimento, segundo ele, para resguardar os direitos à aposentadoria.

Do Blog do John Cutrim/Via Blog do Fernando Melo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Até a abixona que ser presidente kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não sei onde ele pensa que tem voto pra se eleger presidente, pq aqui no Maranhão só foi reeleito por falta de um adversário a altura, não dar conta nem de tapar os buracos das estradas
    Br q da acesso a capital tá quase intransitável,
    E ele quer concorrer a presidencia, isso se não derrubarem o mandato dele, já q ele concorreu por liminar!

    ResponderExcluir
  3. Como é? Kkkk esse bucha é uma piada! Nao sabe administrar um Estado, imagina um país! Kkkk doído

    ResponderExcluir
  4. O Brasil já se vacinou contra ESQUERDISTAS no poder (COMUNISTAS/SOCIALISTAS)..Deus me livre votar nessas pragas que por onde governam destroem um país inteiro. Venezuela que o diga e o Brasil quase ia pro mesmo buraco..

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. coitado desse pensa q o brasil é burro como alguns gado do maranhão

    ResponderExcluir
  7. Melhor governador nota mil.queremos presidente do brasil

    ResponderExcluir
  8. Candidato bem preparado, um dos melhores governadores do Maranhão, Dino tem visão administrativa, por isso lidera o ranking de melhor governador do país, por propostas já cumpridas durante o seu governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele até pode ter visão. No entanto vc é cego de pai e mãe. Vai ser babão assim lá na Venezuela seu comunista pacífico.

      Excluir
  9. Esse comunista é louco, todos sabem que ele é o matador de hospitais, já fecho o de Berbardo do Mearim e o de Matões, isso sem contar as construções que ele parou dos hospitais de Pedreiras e Poção de Pedras.

    ResponderExcluir
  10. Comunista safado e iludido, que vai quere votar em um corruPTo desse que fecha hospitais do Estado e esconde a verdadeira situação da Fepa?

    ResponderExcluir
  11. Esse gordo porco ta e louco... Ja basta o comunismo da Venezuelano. E esse papo de melhor governador do brasil so se foi ele mesmo que levantou essa pesquisa o povo brasileiro não e burro e nem idiota. Matador de hospital vagabundo cu de preguiça fica ai so coçando o saco e Maranhão indo 0ara o buraco cada vez mais o Maranhão e motivo de chacota em outros Estados do Brasil e um desses motivos e a incompetência de má administração como a do governador porco

    ResponderExcluir
  12. Ja lascor o Maranhao e quer lasca o Brasil. Muito imposto e pouca melhora. A saude nunca esteve tao ruim.

    ResponderExcluir
  13. Pouco me interessa quem seja esse tal de Dino, na verdade, com o perdão do trocadilho o Dino a meu ver deve estar com o dínamo bastante fraco, acredito que ele não tem forças sequer pra acender uma luz de vela. Dino, sai de cena e entra no bloco de palhaços nesse carnaval com a mazela Gleisi Hoffman é vai sambar no baixo meretricio, não esqueça da chupeta.

    ResponderExcluir
  14. Flávio Dino, é melhor você se fantasiar de colombina e sair aos requebra na avenida nesse carnaval

    ResponderExcluir