Compartilhe essa Notícia:


I Prévia dos Blocos em São Luís Gonzaga do Maranhão foi grande sucesso de público e organização

Grande público em prévia de carnaval em São Luís Gonzaga

Foliões de São Luís Gonzaga festejaram a primeira prévia de carnaval realizada com apoio da Prefeitura daquele município. A festa aconteceu na noite do último domingo (17), na Avenida Juracy Fortes, e contou com uma excelente estrutura de palco e som. O cantor Marquinho Lima animou os foliões gonzaguenses.

A festa fortaleceu ainda a organização de quatro blocos carnavalescos da cidade. Para isso, a administração do prefeito Dr. Júnior, com apoio do senador Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho e deputado estadual Arnaldo Melo, doou cerca de 100 abadás para cada bloco. O grupos usaram o material para angarias recursos que serão utilizados no carnaval 2019. 

Contrariando a expectativa dos que torcem pelo pior, uma multidão de brincantes compareceu ao evento. Adultos, crianças, idosos, as famílias gonzaguenses compareceram em peso ao primeiro grito de carnaval. Nem a chuva antes da festa atrapalhou a vinda do público, que não parava de chegar, brincar e festejar com tranquilidade e estrutura. 

Foi uma prévia do grande carnaval que está por vir em São Luís Gonzaga.

Cantor Marquinho Lima fez sucesso no evento 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários