Compartilhe essa Notícia:


A Terceira Via, um movimento político formado por novas lideranças que está surgindo em Esperantinópolis, está programando uma reunião ainda nesta semana. O que chama atenção é a data: às 9h da manhã do próximo dia 2, ou seja, sábado de carnaval. O local escolhido é o tradicional Bar e Churrascaria O FERNANDO.

Ainda segundo informações, o evento servirá para tratar do futuro de Esperantinópolis, a entrada é aberta e conta com a participação popular na formulação das novas diretrizes para a cidade.

“A terceira Via surgem como um terceiro caminho, diferente dos dois já conhecidos: Situação e Oposição. A Terceira Via é um caminho independente, que trás como lema: "Esperantinópolis de Todas as Famílias" para aqueles que não querem mais a velha política de uma só família se perpetuando no poder. O grupo ganha mais adeptos e seguidores a cada dia e já se consolida como forte grupo político para o pleito de 2020. Somos a Terceira Via. Somos diferentes e queremos fazer a diferença! ATENÇÃO”, proclama o convite da organização.

Então, no sábado pela manhã, o esquenta do carnaval é discutir o melhor para o futuro de Esperantinópolis. Vamos lá.

Confira o convite 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso aí é estratégica desse prefeito pra dividir a oposição, é como ele mesmo disse que ele é estrategista fica o aviso

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,se for organizada pelo Carlos estou fora,essa terceira via com o Carlos barroso é apadrinhada pelo Aluizinho só pra dividir a oposição e ele se reeleger,O curioso é que Carlos barroso é funcionário da prefeitura pra divulgar o governo ,abra os olhos povo

    ResponderExcluir
  3. Comandante Oliveira, vai detonar todos nas urnas, aguardem.

    ResponderExcluir