Compartilhe essa Notícia:

Arma que o acusado usou para ameaçar as vítimas
No último sábado (2), um homem identificado como José Henrique dos Anjos Soares, morador da Rua da Liberdade, no centro de Lima Campos, foi preso pela PM da cidade. Segundo consta no boletim, ele possui problemas mentais e usou uma faca de caça para tentar agredir e ameaçar vizinhos. 

Uma das vítimas, Adriano Silva Oliveira, relatou que o acusado invadiu seu terreno e tentou sabotar uma obra que estava em curso na área, retirando tijolos e areia.

O início da briga ocorreu quando a vítima tentou tirar fotos do ocorrido, fato que irritou o acusado e o motivou a tentar ferir Adriano com uma faca de caça. A vítima teve que correr do agressor para não ser machucada.

A crise de fúria do homem não se encerrou aí. Pouco depois ele dirigiu agressões verbais contra a Senhora Joyce da Silva Melo, e a ameaçou com a mesma faca. Com medo, a mulher saiu da residência.

A polícia se locomoveu até a casa do agressor, onde em conversa com o mesmo, ele se recusou a entregar a arma. Enquanto os policiais faziam buscas dentro da sua casa, o homem puxou o punhal que estava enterrado na areia debaixo da cama e dirigou ameaças a um dos PM’s, dizendo “agora é com nós dois”.

Depois de uma discussão, o José foi imobilizado e dirigido até a Delegacia Regional de Pedreiras, sem lesão corporal.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários