Compartilhe essa Notícia:


Resultado de imagem para Cledson Araújo da Silva

Um homem natural de Lago dos Rodrigues identificado como Cledson Araújo da Silva, de 34 anos, está preso no estado do Mato Grosso acusado de ter cometido um latrocínio em Cuiabá, no dia 17 de junho de 2017. 

Recentemente, a defesa de Cledson tentou revogar a prisão preventiva do réu, para o uso de tornozeleira eletrônica. Porém, a justiça negou o pedido, afirmando que a prisão preventiva deve ser mantida para a necessidade da instrução criminal que está em andamento, sendo assim, a prisão não pode ser substituída por medidas cautelares.
Justiça nega uso de tornozeleira eletrônica para maranhense acusado de latrocínio em MT
Após o crime, ele fugiu do Mato Grosso rumo ao estado natal. Em Lago dos Rodrigues, ele foi preso pela Polícia Civil no dia 24 de setembro de 2018, após uma série de investigações.

Durante seu depoimento, Cledson afirmou que não queria de matar a vítima, Reginaldo Aparecido da Silva. O acusado contou que teve um desentendimento com ele, e no auge da discussão, acabou o atingindo mortalmente com facadas. A vítima foi encontrada em seu quarto, já falecida. 

Cledson também declarou que não tinha a intenção de roubar a vítima, e que pegou sua moto apenas para se evadir do local. Porém, o celular de Reginaldo também não foi encontrado, e a polícia tratou o caso como latrocínio.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e polícia, se ele tiver q dar alguma explicação é pra polícia, e não pra um babá baba ovo do prefeito como vc!

      Excluir