Compartilhe essa Notícia:

O acusado, Antônio Negredo Filho
Um homem identificado como Antônio Negredo Filho foi preso na manhã de hoje (19) por dirigir embriagado e realizar manobras perigosas. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava pondo em risco a vida de pedestres no Mercado Central, em Pedreiras. Testemunhas afirmaram que o homem quase atropelou uma criança. 

Na delegacia, apesar de admitir que estava sob efeito de álcool, ele negou que estivesse fazendo manobras ou dirigindo o carro: “Eu só encostei o carro meio que ligeiro por lá, mas não estava fazendo "rabo de arraia" não. Eu pedi para outra pessoa pegar o carro e me levar para casa".

Em reposta, o Sgt. Lamarck, que realizou a apreensão, negou prontamente a versão do acusado, e disse que diversas testemunhas no local viram Antônio no volante realizando direção perigosa. 

Antônio disse que começou a beber por volta das 4h da manhã, quando voltou de uma viagem a trabalho em Santo Antônio dos Lopes. Ele usa o veículo para fazer vendas nos municípios e povoados vizinhos. 

A resposta do pai do acusado

O Sr. Negredo é pai de Antônio, e compareceu hoje à Delegacia Regional de Pedreiras para conversar com os policiais. Ele afirmou que não sabia que o filho estava na cidade, e achava que o mesmo ainda estivesse em Santo Antônio dos Lopes. 

Por coincidência, Negredo estava no Mercado Central no momento em que o filho chamava atenção das pessoas com as manobras no carro.

O pai afirmou que comprou o carro para Antônio trabalhar, e disse ainda que seu filho é trabalhador, mas que enfrenta problemas com o álcool. 

O veículo se encontra apreendido no pátio da Delegacia Regional de Pedreiras, e o acusado foi ouvido pela autoridade policial para que possam ser tomadas as medidas cabíveis. 

Entrevista com o Sr. Antônio Negredo, pai do acusado.

- Com informações da TV Ouro Vivo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Rapaz esse negosso de dirigir bêbado é coisa inventada pelo PT. Coisa do Lula.

    ResponderExcluir
  2. Aí e caximblema esse corno deve morar na Trizidela...

    ResponderExcluir
  3. Deve morar com o colega dele. Seu pai q mora em trizedela do vale junto com a puta da sua mãe filho de corno ..

    ResponderExcluir