Compartilhe essa Notícia:

Alunos da Waldir Filho tem acesso a melhor educação de Lago da Pedra e da região
O Instituto Educacional Deputado Waldir Filho (IEDWF), há 15 anos fazendo história na educação de Lago da Pedra, já tem vários alunos aprovados nos vestibulares de Engenharia Civil, Odontologia, Direito, Biologia, Letras, Administração, Bioquímica, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária e, para abrilhantar, este início de 2019, alunos da instituição conquistaram diversas aprovações em MEDICINA.

A cada ano o IEDWF vem surpreendendo a sociedade lagopedrense e região com excelência na arte de educar. Atendendo da Educação Infantil ao Ensino Médio, os educadores se destacam em oferecer uma educação de qualidade para nossas crianças e jovens.

A equipe da Instituição considera o aprendizado um elemento indispensável para todos, onde os ideais de solidariedade, respeito, igualdade e amor ao próximo são construídos gradativamente. Sua crença numa educação de qualidade é fundamentada em preceitos cristãos.

A instituição educacional está há 15 anos protagonizando o que existe de melhor no ensino
Ao longo de seus 15 anos, várias histórias foram construídas e transformadas por meio dos excelentes educadores da instituição. Desta forma, seu Projeto Pedagógico efetiva o desenvolvimento do Projeto de Ensino Religioso que, no Instituto Educacional Deputado Waldir Filho fortalece os valores éticos e morais necessários a vida de todo cidadão.

Dentre os demais projetos, destaca-se: a Feira do Conhecimento que abraça temas atuais e relevantes para o desenvolvimento do conhecimento científico, e o Laboratório de Redação onde é favorecido aos alunos do Ensino Médio a oportunidade de ampliar e aprimorar seu repertorio sociocultural, que eleva o nível do aluno e põe a Instituição em primeiro lugar com as melhores notas do ENEM da região e do Estado.


O resultado desse trabalho abre portas e amplia as oportunidades profissionais para seus alunos, o número de aprovações nos vestibulares cresce ano após ano, Engenharia Civil, Odontologia, Direito, Biologia, Letras, Administração, Bioquímica, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária e para abrilhantar este início de 2019, o Instituto Educacional Deputado Waldir tem aprovações em MEDICINA.

A instituição possui extensão completa, não só no ensino fundamental, mas também superior, cada uma sendo praticada por seus dois ramos; o Instituto Educacional Deputado Waldir, e a Faculdade Waldir Filho.

Sonhar é ser capaz de realizar-se. Não perca a oportunidade de construir uma história educacional de excelência. As matriculas já estão abertas. Faça parte desta história de sucesso.


Mais 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários