Compartilhe essa Notícia:


Venha fazer sua avaliação na Coife Odonto de Lago da Pedra

Com mais de 20 anos de experiência, a maior franquia de clínicas odontológicas do Brasil foi inaugurada há um mês na cidade e está sendo um grande sucesso!


Coife Odonto Clínicas Odontológicas é hoje sinônimo de sucesso e de crescimento em todo país, pois proporciona aos seus clientes  assistência odontológica de qualidade, estrutura e equipamentos modernos, comodidade, aliado a profissionais altamente especializados e capacitados para atender toda as comunidades da região.

A inauguração aconteceu há um mês e está sendo um grande sucesso em Lago da Pedra.

Continua...
Dentista Dra. Cleidiane Arruda, responsável pela franquia
Todos os tipos de serviços  são ofertados, tais como Ortodontia (aparelho), endodontia (canal), estética dental, lentes de contato, clareamento dental, periodontia, prótese, implante, cirurgia (extração), odontopediatria e atendimento a pacientes com necessidades especiais.

A Coife Odonto funciona na Rua Senador Vitorino Freire, 245 – Centro de Lago da Pedra ! Segunda a sexta de 08:00h às 20:00h e aos sábados de 08:00h as 12:00h.Telefone para contato 3644-1942! Venha conhecer esse novo espaço e aproveite para marcar sua consulta. Obs: Seguidores do Blog da Mayane e Blog do Carlinhos ganharão brindes!








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. E os preços serà que sao camaradas tambem

    ResponderExcluir
  2. Deveria disponibilizar de um plano para os tratamentos

    ResponderExcluir
  3. COM TANTAS GATINHAS ASSIM, VOU FAZER UM PLANO PRA TODO DIA ESTAR LA

    ResponderExcluir
  4. Mais uma grande obra do prefeito Laércio Arruda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não conhece o Império construído pela família Jorge em Lago da Pedra? São imóveis por cima de imóveis, fazendas uma atraz da outra, carros possantes caríssimos, na capital são apartamentos, caríssimos, ilhas, postos de combustivel, e muito mais, tudo comstruido e comprado com dinheiro público em sua grande maioria da prefeitura de Lago da Pedra. Portanto vc que é babão desse povo não deveria julgar o prefeito, pois a família arruda diferente da Jorge, não tem wnos e anos montada nas costas de csrgos públicos não!

      Excluir