Compartilhe essa Notícia:

O renomado educador Celso Antunes foi o principal palestrante do encerramento da  VII Semana Pedagógica de Lago do Junco
Hoje (22), foi encerrada a semana pedagógica em Lago do Junco com a presença de todos os professores, diretores, coordenadores e secretários. O evento foi um marco para o ano letivo que se inicia, reafirmando as ideias já expostas, e levando novas concepções para serem implantadas durante todo o período de aula. 

O evento contou com a grandiosa apresentação do Projeto Orquestrando Lago do Junco. Trata-se de um projeto que atrai alunos das escolas municipais, e vem apresentando grandes resultados. 

Por fim, aconteceu a mais aguardada palestra de toda a semana pedagógica, a palestra do Professor Celso Antunes, educador e escritor renomado, que já viajou o mundo aprendendo diversas doutrinas pedagógicas e passando seu vasto conhecimento e experiência por onde anda. Foi uma presença honrosa para Lago do Junco. 

A cidade está sempre inovando e fazendo a diferença na educação da região, tornando-se um exemplo de superação e mostrando que é preciso acreditar nas escolas e nos professores, pois eles são os construtores do amanhã.


Toda equipe de educação, representada pelo secretário Marcony merecem os parabéns pelo excelente treinamento ofertado aos educadores de Lago do Junco. 

Secretário de educação de Lago do Junco Marcony, com o educador Celso Antunes.

Continua...






















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários