Compartilhe essa Notícia:

Adolescente que matou Hosama está em liberdade e fez mais uma vítima 
O assassino confesso do produtor musical conhecido como “Hosama Rock”, ocorrido em 16 de dezembro de 2018, estava em liberdade e voltou a tentar matar uma pessoa ontem (8) em Pedreiras.

Segundo informações, a vítima do adolescente, também é menor de idade, identificada pelas iniciais M.M.S, de 16 anos de idade, morador da Rua Antônio Ferreira, Vila das Palmeiras. O mesmo foi baleado com um tiro que atingiu de raspão a região do pescoço. Ele foi levado para o hospital local sem risco de morte.

A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Lino Feitosa. A motivação estaria relacionada a uma rixa entre eles. O suspeito está foragido.

O adolescente M.M.S. foi preso no dia 22 de dezembro de 2018 e confessou a autoria do assassinato de Hosama Rock, porém ele se encontra em liberdade. O caso será apurado pela Polícia Civil de Pedreiras.
Hosama Rock 
Mais 

Polícia Militar apreende adolescente suspeito do assassinato de Hosama Rock em Pedreiras

Hosama Rock é assassinado nesta madrugada em Pedreiras

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esse tipode marginal menor de idade surgiu e se proliferou no desgoverno petista, onde os mesmos são tratados como incapazes juridicamente e vitimas da sociedade. Esperamos que o capitão Bolsonaro reverta essa tragédia humana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ESPERANDO, PAPAI!!!!

      Excluir
    2. Seu idiota, o código penal não foi o PT que fez.
      Vai estudar seu burro.

      Excluir
  2. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Porque no mostra a cara desse delinquente.

    ResponderExcluir
  4. Todos nós nessa região , viramos um bando de covardes, quando q no passado um inseto deste fazia isto , tomara que ele continue fazendo cada vez mais para nós criar vergonha na cara

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei chocado quando descobri que o assassino do Osama tá solto e fazendo as mesmas besteiras de sempre, isso tudo pq ele é menor de idade? Qual a justificativa da polícia pra isso ?

    ResponderExcluir
  6. Ele Vai fazer mais vítima e as autoridades ficam de braços cruzados esperando um i delinquente desse fazer mais vítimas e continua solto esse que morreu sim esse tá preso pro resto da vida agora esse indelinquente que cometeu esse crime continua em liberdade

    ResponderExcluir
  7. Ele Vai fazer mais vítima e as autoridades ficam de braços cruzados esperando um i delinquente desse fazer mais vítimas e continua solto esse que morreu sim esse tá preso pro resto da vida agora esse indelinquente que cometeu esse crime continua em liberdade

    ResponderExcluir
  8. Venho somente colocar que, estatisticamente (comprovado) o crime praticado por menores de idade é MÍNIMO perante os de adultos..Então o que acontece é que sempre a mídia dá maior ibope quando o delito é praticado por um menor! Isso se for comparado com crimes praticados por maiores de idade não chega a um terço! Em momento algum quero justificar o crime praticado pelo mesmo,só estou colocando alguns argumentos aqui.Outra coisa é que ,nós quando um político se candidata não cobramos políticas públicas para menores,quantos de nossos parentes próximos ficam na ociosidade pq não tem um curso preparatório..um curso técnico gratuito em nosso município??? novamente não é justificativa para cometer crimes, só espero que tenhamos mas empatia com o próximo e como diz o ditado SÓ SABEMOS O QUANTO DOI QUANDO ACONTECE COM UM DOS NOSSOS..Pense nisso antes de crucificar.

    ResponderExcluir
  9. As leis do brasiB e uma bosta. Como é que uma desgraça dessa mata a uma pessoa e fica solto pra cometer mais crimes.
    No Brasil precisa e ter pena de morte pra ver se acaba com esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  10. A Polícia faz a parte dela mais os caras que diz ser autoridades solta, era bom se um desses matasse um familiar dessas autoridades e aí?

    ResponderExcluir
  11. Políticos, vagabundos, defendem esse tipo gente,menores!

    ResponderExcluir