Compartilhe essa Notícia:

Cirlane Castelo de Sousa, vulgo Morena

Ontem (4), por volta das 22h, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Lago da Pedra. Cirlane Castelo de Sousa, mais conhecida como “Morena”, foi detida junto com um adolescente de iniciais L.S.S. A mulher está sendo acusada de gerenciar uma boca de fumo na Rua Vereador Kleber, localizada no Bairro Vieira Neto.

Os agentes chegaram até o local guiados por uma denúncia anônima, e encontraram Morena sentada na calçada com uma pessoa. No momento em que ela avistou os agentes, correu para dentro da residência. A mulher tentou esconder um aparelho celular no forro da casa, porém, foi flagrada pelos policiais.

Questionada sobre a atitude de esconder o objeto, ela tentou incriminar o filho menor de idade como autor do delito. Além do aparelho, foram encontrados 30 embalagens contendo entorpecentes e R$ 566,00 reais.  

Os policiais não aceitaram a sua tentativa de incriminar o menor, e ela foi conduzida para a Delegacia Regional de Pedreiras.



PUBLICIDADE
Continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Até que enfim a polícia de Lago da pedra faz uma apreensão de droga .. parabéns aos policiais e os GM.que continue tem muitas boca de fumo aqui em Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  2. Tem muita boca de fumo em lago da pedra, é interessante como quase ninguém é pego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amigo c pagar certinho a mesada deles, fica d'boa e tranquilo pra trabalhar🌿🌿🌱🌱🍃🍃🍃🚬🚬🚬

      Excluir