Compartilhe essa Notícia:



Proprietários de Vans que fazem linhas de São Luís para o interior do estado decidiram hoje que irão fechar o tráfego de carros na BR 135 em protesto contra multa pesada que estão sendo cobradas contra quem não usa placas vermelhas.

As vans de placa cinza sem o selo do MOB estão sendo obrigadas a parar logo na saída da capital e o destino dos veículos é a sede da VIP leilões, local onde ficam os carros retidos.

Lá, o dono da van é obrigado a pagar uma multa de R$ 5,8 mil se quiser o carro liberado e voltar a trafegar na condição de transporte de passageiro. Por isso, o pátio da VIP começou a lotar desde hoje (9).

Na madrugada da próxima segunda-feira (11), a partir das 2h30 até às 5h da madrugada, os vanzeiros irão interromper o tráfego de veículos. Só irão passar ambulâncias e carros que transportam pessoas para fazer hemodialise.

Fonte: Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Bando de vagabundo bom de procurar o q fazer. Mais a Polícia aqui ta sabendo e pronta p desobstruir a estrada. Quero ve o cacete descendo

    ResponderExcluir
  2. RAPAZ ISSO BEM AI É COISA DO PT SO PODE.

    ResponderExcluir
  3. Querem protestar? se unam com os carreteiros, fim de papo. Ora mais, num tô dizendo mermo minino.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, o cara quer trabalhar, mas nao que se adequar as normas.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, o cara quer trabalhar, mas nao que se adequar as normas.

    ResponderExcluir
  6. Quero registrar inúmeros casos de assalto a motociclistas na região do Porto da Madeira logo após o povoado Transwal, (Trisidela do Vale) ja tive um primo que teve sua moto roubada e inúmeras vítimas. E agora o caso mais recente foi um jovem morador do povoado Cocalinho que teve sua moto tomada de assalto, e ainda foi atingido por tiros disparados pelos bandidos.
    Por aquela estrada circula inúmeras pessoas vindo dos povoados sentido as cidades de Pedreiras e Trisidela do Vale.
    Bandidos ficam dentro do matagal esperando pelas vítimas.
    Alô Policia Militar, Major Ricardo é hora de colocar o serviço de inteligência da Polícia pra agir.
    Srs. Prefeitos vamos tomar providência o povo já não suporta terem seus bens levados dessa forma por bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Sou nortista, moro em SP deste a década de 70 , amo o nordeste ,mais nunca vi na vida lugar de gente tão folgada, este tal de social do governo do PT ferrou com o nordeste, o pt percebeu isto e aproveitou, este tal de bolça familia, simplesmente uma compra de voto disfarçada

    ResponderExcluir