sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Notinhas de Poção de Pedras


Caio Carlos vai processar geral

O bacharel em direito Caio Carlos, que se lançou pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, em oposição ao grupo do atual prefeito Cascaria, tem sido alvo de blogs de postagem nas redes sociais, que afirmam que ele não pagou a segunda parcela do cachê da banda Tropykália, referente ao show que marcou o aniversário de Poção de Pedras em janeiro do corrente. Caio Carlos, em conversa com o blog do Carlinhos hoje, dia 22, afirma que a história terá outro desdobramento e, que até a próxima terça-feira, ele esclarecerá tudo. Parece que ele está se mobilizando par processar blogs que postaram a insinuação que ele é caloteiro.

“Eu dei uma chute na canela do Cascaria”, disse Caio Carlos

Ainda sobre a festa da banda Tropykália em Poção de Pedras, Caio Carlos, em conversa com o blog do Carlinhos na última quarta, revelou que chegou a trocar agressões com o prefeito Cascaria no evento, realizado no Bar do Lee. Na noite, Cascaria, de forma surpreendente, compareceu ao show e, em um vídeo apareceu “caribando” o peito dos adversários Caio Caio e Pinto Catingueiro, exigindo respeito. Caio Carlos jura que a confusão não foi só aquela não.  “Ali foi só a última de três confusões; próximo ao palco, Cascaria veio para cima de mim e eu dei um chute na canela dele, mas ninguém registrou. O Pinto foi mais longe, encarou ele e disse: “tu é que tem que me respeita seu p... s...", disse Caio.

Uma boa ação de Caio Carlos

Nesta semana, Caio Carlos que está sendo massacrado nas redes sociais fez um gesto humanitário digno de nota. Uma jovem senhora, natural do povoado Alegria, zona rural de Poção de Pedras, morreu vítima de hemorragia interna, após complicação na gravidez e perder o filhinho. O fato lamentável aconteceu em Brasília. O marido é natural de Lago do Junco e a família não tinha condições financeiras de arca com as onerosas despesas do translado. Aconteceu até uma campanha nas redes sociais de lá para arrecadar recursos e foi aí que Caio Carlos tomou conhecimento da situação. O bacharel em direito entrou em contato com o viúvo, cuidou da parte burocrática, jurídica, pagou as despesas de funerária, colocou o caixão da esposa na parte de trás do carro, o esposo no banco de passageiro e saíram de Brasilia por volta das 19h de terça e chegaram em Poção de Pedras 16 horas depois. No começo da tarde de quarta-feira, sob muita comoção dos familiares no povoado Alegria, Caio Carlo entregou o corpo aos familiares no povoado Alegria. Amanhã o blog entra nesse assunto interessante.

Fosequinha no batente

O novo secretário executivo da Famem está demonstrando gosto em sua nova função. Nas redes sociais ele posta com frequência fotos recebendo autoridades e lideranças na sede da entidade. O homem certo para o cargo certo. Fonsequinha já foi gestor da regional de saúde de Barra do Corda, vereador e presidente da Câmara de vereadores de Fortaleza dos Nogueiras. Ele é um dos pré-candidatos a prefeito do grupo de Cascaria e, parece que tem a confiança do atual prefeito. 
Fonsequinha, Cascaria e vereador Jhulio 
Valney cai em campo

O presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras, o vereador Valney Gomes, já assumiu para Deus e para o mundo que será mesmo candidato a prefeito em 2020. Nesse sentido, ele tem visitado vários povoados do município de Poção de Pedras, realizando reuniões para tratar de assuntos de interesse das comunidades, como construção de casas populares e aproveita a oportunidade para declarar seu projeto político vindouro. Ele foi visto na Lagoa Velha, Água Branca e na feira da agricultura familiar realizada na sede conversando abertamente sobre sua futura candidatura a prefeito. Ele tem sido bem receptivo. É um candidato forte no grupo de Cascaria. “Eu e o povo vamos convencer Cascaria que sou o melhor nome para ele apoiar em 2020”, disse Valney. Ainda para viabilizar sua futura candidatura a prefeito, Valney está conversando com lideranças políticas de peso em nível estadual e nacional. Entre eles, o deputado federal Aluisio Mendes.
 
Valney em reunião com a comunidade de Lagoa Velha

Valney em reunião com a comunidade de Água Branca 

Valney prestigia a feita de agricultura familiar 

Os candidatos do Cascaria ainda não arregaçaram as mangas

Na sessão solene da Câmara municipal de Poção de Pedras para entrega de títulos de cidadanias e moções de aplausos, o prefeito Cascaria quebrou o protocolo para falar de política durante seu discurso. Ele surpreendeu os presentes ao anunciar os nomes de pessoas que têm o seu apoio para candidatar-se a prefeito de Poção de Pedras. O primeiro é o ex-prefeito Dr. João Batista e o segundo é o empresário pedreirense James Freitas. Passado mais de um mês do anúncio bombástico, os dois felizardos não vestiram a camisa de pré-candidatos. Dr. João continua clinicando no hospital e calado sobre política. James Freitas só é visto em Poção de Pedras passando em direção as suas soltas, com o vidro do carro levantado.
James Freitas e "Dr. Luís"

Marcos Cascaria para prefeito de São Roberto

Ainda sobre outro candidato a prefeito que tem o apoio de Cascaria, mas desta vez muito animado... O irmão dele, agora conhecido como “Marcos Cascaria”. Soube que Cascaria está incentivando o irmão a se lançar pré-candidato a prefeito de São Roberto, onde o mesmo comprou uma famosa fazenda recentemente.  Marcos está animado com possibilidade política. E, em decorrência da falta de força da oposição, após o Ouro Nava, que perdeu as eleições em 2016, se aliar ao prefeito Mudinho, Marcos tem até boas chances. Mundinho vai de mal a pior em seu governo e o povo até que aceita um forasteiro com boas ideias e condições de bancar uma campanha que bate de frente com Mundinho. Olha, tem rumo...

Vereador Jhulio quer ser candidato da oposição, mas a esposa continua secretária

Também surpreendeu a informação, ainda não confirmada, de que o vereador Jhulio da Fortaleza  Beira Rio, entendendo que Cascaria não vai apoiá-lo para prefeito, optou por abandonar a base do prefeito na Câmara para fortalecer a oposição com objeto de ser candidato a prefeito apoiados pelos oposicionista. A história pode ser mais um 'fake news'. “Jhulio quer ser prefeito da oposição, mas a esposa dele continua secretária municipal da Habitação e todas as pessoas que ele empregou na prefeitura estão ainda no cargo. Já tem vereador de olho nesses empregos do Jhulio, mas ele ainda não saiu do governo, faz oposição só no gogó. Jhulio nem kga e nem sai da moita”, me disse um político recentemente. 

23 comentários:

  1. Quer dizer então que o Cascaria também apanhou do Caio? Heinnnnn

    ResponderExcluir
  2. Cascaria só vai bater em alguém acompanhado de capangas e assassino,duvido q vá sozinho ou sóbrio,vai tanto kkkk é um medroso,sem moral e uma hr ele acha o dele tbm...

    ResponderExcluir
  3. A formiga sabe a Folha que come!! O casaria é froxo só mexe com alguém quando os capangas dele está por perto, um dia ele acha um doido igual o Bolsonario achou.... Muito é baixo esse Prefeito, deveria se por como o tal...

    ResponderExcluir
  4. Caio bateu no casca foi? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de Fonsequinha dia é noite postando foto dessa Famem, coitado não tem costume e nem capacidade é preciso babar o prefeito para poder ganhar esse emprego, invejoso!!! Morre de inveja do Gigi porque tem competência de está em qualquer cargo que quiser, um homem culto, moral e ética, não é igual esse tal de Cascaria que fica se rebaixando nos bares de poção de pedras.... MORRAM DE IMVEJA DO GIGI....

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk kkkkk Valney nada fez

    ResponderExcluir
  7. Lembro me quando cascaria era novo e foi um integrante da turma da caverna de poção de Pedras, o homem brigava de mais bom de porrada, agora o casca da velho não aguenta mais esse rojao devido a idade, acho que ele faz isso pra relembra os velhos tempos.

    ResponderExcluir
  8. A partir do momento que o cascaria se deliciou da delícia que é propiciada pelo dinheiro público, não que lagar mais, já fala colocar seu irmão como pré candidato de São Roberto será que gostou e bommmmmmm de maissssss.

    ResponderExcluir
  9. Vai chegar o dia em quê todos os Blogs vão querer noticiar Berebô e Jeová

    ResponderExcluir
  10. Kkk agora mais essa, esse forasteiro chamado caio vem dizer ah essa altura do campeonato que bateu em cascaria, kkk coitado aguenta nem um soco kkk melhor desistir forasteiro pq com toda essa turma aí que se lança a pré candidato vc não tem vez nem pra vereador.

    ResponderExcluir
  11. Forasteiro em São Roberto não tem vez. Só porque comprou uma fazenda com o dinheiro público de Poção de Pedras quer ser prefeito? Nunca. Nunquinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk em São Roberto basta soltar dinheiro pra ganhar voto. Kkk

      Excluir
  12. O melhor candidato é o jhulio, cara desse aí chegando lá, já chega com doutorado em administrar o dinheiro do governo federal, já sabe todos os transmidir legal e ilegal, dar chooooollll

    ResponderExcluir
  13. Fico olhando a foto dhulio e casca, os caras estão de pelo fino com o dinheiro público, ja fosequinha poderia estar nessa mesma situação ele mesmo fazendo o seu salário da maneira que quisesse pq a máquina pública lhe dar esse direito a qualquer gestor ouomirmão, isso se os mesmo compartilhar a mamata.

    ResponderExcluir
  14. Em São Roberto basta soltar dinheiro pra ter voto kkk

    ResponderExcluir
  15. O Melhor e Valney mesmo CASCARIA ta em todo lugar

    ResponderExcluir
  16. Esses vereadores aqui de poção tem que colocar uma coisa na cabeça,aqui em poção vereador nunca vai dar um prefeito.

    ResponderExcluir
  17. Forte é Gildasio
    Hoje aqui em São Roberto tem vários funcionários públicos recebendo sem trabalhar com apoios de Gildasio


    Relação são mais de 30 funcionários

    Só de poção de pedras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vcs são um bocado de imprestáveis, se já fez a denúncia no MPE e não foi tomado às devidas províncias, denuncie na corregedoria em São Luís e faça o dinheiro recebido por esses Sáfados ser devolvidos aos cofres públicos. O que não pode é deixar isso acontecer.

      Excluir
  18. Rapaz tô sentindo que esses dias tem taca denovo em poção de pedras.
    E tenho 98,12% de certeza q vai ser no carnaval.

    Aguardem os próximos capitulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses batedor tem que saber também que ele não é blindado não do jeito que ele pode bater pode apanhar também ou morrer. O pau que dá em chico da em franciFra

      Excluir