Compartilhe essa Notícia:

Imagem do Ônibus - Boate registrada no final desta tarde em Pedreiras 

Não duraram 24 horas a apreensão do veículo que ficou conhecido como “Ônibus-Boate”, que estava preso no pátio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras – MA. A boate móvel foi liberada nesta tarde de sábado e deve fazer a alegria de clientes nesta noite de sábado.

O ônibus-Boate já foi visto transitando pelas ruas no final desta tarde. Fotos já circulam em diversos grupos, animando internautas.

O veículo foi apreendido ontem à noite em uma operação de policiais militares do 19º BPM de Pedreiras, na Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade. Durante a abordagem, foram encontrados loló e menores de idade no interior da boate móvel. Ainda segundo informações da PM, o motorista não apresentou habilitação (CNH) e licenciamento do veículo para rodar. O documento mais recente era de 2017. O Ônibus-Boate foi apreendido e levado para à delegacia. O motorista também foi conduzido e teve que se explicar para autoridade policial.  

O caso, que ganhou grande repercussão na cidade e na região, acabou nas mãos do delegado de Lago da Pedra, Dr. Marcelo Lopes, plantonista da Delegacia Regional de Pedreiras neste final de semana. Dr. Lopes avaliou todos os detalhes da ocorrência e, no final optou por liberar o veículo para voltar às ruas como uma boate móvel.

O blog do Carlinhos conversou com Marcelo Lopes no começo desta noite. O delegado plantonista explicou a sua decisão.

“Hoje, conversei com o dono do veículo, onde o mesmo explicou a atividade dele. Dizendo inclusive que não há entrada de bebidas, por exemplo, apenas músicas para os jovens. Mais ainda, comprometeu-se, quanto a colocação de seguranças  na entrada do veículo, para evitar qualquer coisa...”

Para o delegado, a atividade do Ônibus-Boate não é crime e demonstrou preocupação com a segurança dos passageiros.

“Nos apenas analisamos questões criminais. O que não foi o caso. Mas não nos furtamos em aconselhar no sentido de evitar problemas e dar segurança para os usuários,” finalizou.

Portanto, o Ônibus-Boate está liberado para ser mais uma atração na agitada noite pedreirense, com direito a música, dança, jogo de luz e movimento.

Mais informações

Polícia de Pedreiras apreende ônibus boate

Fotos e vídeo no link


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. E o documento atrasado?
    Se não houve sanção criminal deveria fazer a medida administrativa que seria enviar o ônibus para o CIRETRAN, já que o documento era atrasado.
    Agora fosse uma moto de um pobre, esse estava lascado...
    Não pode existir 2 pesos e 2 medidas

    ResponderExcluir
  2. Pelas imagens que já vi,tem muita adolescentes menor de idade dançando e descendo até o chão cadê as autoridades é as conselheiros tutelares?

    ResponderExcluir
  3. O Maranhão é bom por isto, que as repartições publica funciona nos finais de semana, um documento de veiculo atrasado , concerta tudo em um sábado. A molecada deita e rola, cadê as autoridades! - agora dá um corretivo no teu filho que chove nego dá lei na tua porta, deixa no dia que estiver um acidente com este ônibus, aí aparece os especialistas de acidente depois que acontece, no dia que tiver uma briga dentro deste ônibus, que ate o motorista estiver que sair correndo e deixar o ônibus desgovernado e causar um acidente, ai as autoridades acordam

    ResponderExcluir
  4. Eita povo pobre de assunto, claro que sem carteira não deveria o condutor está à frente,mas esses tipos de danceteria tem em várias cidades, o cara vive deste trabalho, mais como é aqui muita gente se espanta, quanta hipocrisia!!

    ResponderExcluir
  5. cabe ao blogueiro explicar por que disse que o veiculo estava com o documento atrasado e o mcondutor sem habilitaçao....explica ai blogueiro ou apure por que foi liberado... boa reportagem pra amnha

    ResponderExcluir
  6. Ontem vi este busão do tesuda oh

    ResponderExcluir
  7. A polícia militar fez sua parte fez a conducac do ônibus boate porque o mesmo estava irregular sem alvará de funcionamento com vários menores inclusive bebê de colo com jovens mães foi encontrado na revista latas de cervejas e drogas substâncias loló o veículo com doc atrasada o motorista sem habilitação que proprietário do onibus houve a existência real de inúmeras irregularidades se foi liberado não cabe mais a polícia militar provavelmente se persistir os erros vai ser feito procedimento novamente

    ResponderExcluir
  8. A polícia militar fez sua parte fez a conducac do ônibus boate porque o mesmo estava irregular sem alvará de funcionamento com vários menores inclusive bebê de colo com jovens mães foi encontrado na revista latas de cervejas e drogas substâncias loló o veículo com doc atrasada o motorista sem habilitação que proprietário do onibus houve a existência real de inúmeras irregularidades se foi liberado não cabe mais a polícia militar provavelmente se persistir os erros vai ser feito procedimento novamente

    ResponderExcluir
  9. Quero é tranzar dentro desta boayte... Que não tem lei... Nosso país é uma vergonha não é só o Maranhão não kkk

    ResponderExcluir