quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Pedreirense do Bairro do Engenho acusa ex-mulher de furto e adultério

Um jovem senhor que vamos identificar pelas iniciais de C. A., compareceu nesta semana na delegacia de Polícia Civil em Pedreiras (MA), para registrar um boletim de ocorrência, acusando a ex-companheira por furto qualificado.

C. A. 
Em entrevista para um canal de televisão de Pedreiras, o cidadão relatou que teve o aparelho celular e três camisas furtados do interior de sua residência, localizada no Bairro do Engenho em Pedreiras. Ele disse que estava tranquilamente ingerindo vodca com a ex-esposa e um amigo no último domingo. Continuaram bebendo por um bom tempo até o dono casa não aguentar e cair no sono. Ao acordar com enorme ressecar, ele se viu sozinho e sentiu falta  dos seus objetos.

C. A. não tem dúvidas de que a sua ex-mulher está envolvida no furto. Durante a entrevista ele explicou os motivos da separação: "Durante os dez anos que fui casado com essa mulher, ela me traia com outros." 

O caso está na responsabilidade do 2º DP de Pedreiras.

https://www.youtube.com/watch?v=vhV2_BfxDiY

4 comentários:

  1. Se ele deu entrevista para um canal de televisão qual o problema o Sr. Bloguinho divulgar o nome dele e mostrar a cara dele?. Afinal ele é vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser curioso e vai cuidar da tua vida

      Excluir
  2. Vai cuidar da tua vida cochinha, quer saber pra ficar fofocando

    ResponderExcluir
  3. Vai cuidar da tua vida cochinha, quer saber pra ficar fofocando

    ResponderExcluir