Compartilhe essa Notícia:



Após denúncias anônimas,na manhã desta quarta-feira (6),  policiais militares apreenderam blocos com bilhetes do “jogo do bicho” encontrados em um imóvel localizado na Rua Manoel Alves de Abreu, centro de Bacabal, onde estava a colombiana Rubi Rufino Urbano, de 43 anos, que seria a responsável pela atividade ilegal.

No local ainda foi encontrado dinheiro em espécie, folha de papel com anotações referentes ao negócio, além de um passaporte em nome de Layde Camila Paladines Urbano, de 21 anos, que não foi localizada.

Talita Santos da Silva, de 19 anos, e Alice Antonia Silva Castro, de 21, também estavam na residência. Ambas são da cidade e teriam sido contratadas como vendedoras para atuarem na área do Terminal Rodoviário.

As três deverão ser autuadas pelo crime de contravenção, uma infração penal considerada como "crime menor". É punida com pena de prisão simples, multa ou ambas.

Ainda há a suspeita de empréstimos a juros exorbitantes e extorsão por parte da colombiana ou alguém ligada a ela.

Casa em Bacabal onde a PM apreendeu blocos de jogos 


Passaporte de uma mulher colombiana encontrada na casa vistoriada pela PM

Material de jogo clandestino apreendido pela PM de Bacabal 

Mulheres foram conduzidas para a delegacia regional de Bacabal 

Colombiana responsável pelo jogo e por suposta prática de agiotagem foi detida 

 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Só o que rola na praça do mercado em pedreiras, mas aqui é uma mãe né, ninguém diz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos trabalhadores ganhado o pão para as crianças

      Excluir
  2. Jogos de loteria é igual esse jogo do bicho,mais pode só por k é do governo,quer dizer só o governo pode roubar as pessoas

    ResponderExcluir
  3. Os ladroel traficantes a polícia não prende mais que tá trabalhando eles vão atrás qui pais e esse

    ResponderExcluir
  4. São so trabalhadores compra quem quer, não sou contra esse jogo, a policia tinha que prender é esses que ficam fazendo assaltos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Crime de contravenção é só mais um crime cometido por colombianos, aqui em São Luís eles estão por todos os Bairro praticando agiotagem e cobrando juros diários a quem toma empréstimos a eles, quem não paga eles ameaçam de morte, conheço pequenos comerciantes que entrou nessa bancarrota e estão quebrados,devendo e sofrendo ameaças constantes. Se for investigar a fundo é tudo dinheiro do trafico colombiano.
    Não entendo porque a policia e nem o ministério publico nunca fizeram nada. Fica o Alerta.

    ResponderExcluir