Compartilhe essa Notícia:

O motorista Willame saiu do hospital para a prisão em Zé Doca 

Está preso o motorista que provocou um acidente entre um carro e uma moto, o qual três pessoas morreram na madrugada da última segunda-feira (4), na cidade de Zé Doca. Ele também ficou ferido. Os corpos das três vítimas foram enterrados ontem sob forte comoção de familiares e amigos. 

No velório de Alessandra de Carvalho dos Santos, de 17 anos, parentes e amigos estavam inconformados com a morte da adolescente, que era mãe de um bebê de 8 meses. O marido dela, Charles Bruno de Sousa, 21 anos, também morreu no acidente.

"Eu não vou esquecer dele nunca, pra mim ele é um primo, eu gosto muito dele". Disse um amigo. 

A mãe de Charles espera que as causas desse acidente sejam esclarecidas, e pede justiça. "Acabei de enterrar meu filho, vou enterrar minha nora, mas a dor é muito grande. Eu quero justiça, Deus não dorme". Disse ela. 

Na motocicleta, além do casal, estava Rafael Correia Rodrigues, conhecido como "Fael das Primas", que também morreu na hora. O jovem é natural de Trizidela do Vale, era filho do empresário Ary das Primas e sobrinho da vereadora Luciene Aguiar, de Trizidela do Vale. 

O acidente aconteceu no trecho da BR-316, em Zé Doca. Os três jovens que estavam sem capacetes, saíram da conveniência de um posto de combustível, e o carro, que segundo  testemunhas, passava em alta velocidade, atingiu a moto em cheio. 

O motorista do carro também se feriu e foi levado para o hospital. As circunstância do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil; o motorista já recebeu alta e foi encaminhado para a unidade prisional de Zé Doca. Ele foi identificado como, Willame Carneiro do Nascimento; foi ouvido na Delegacia Regional e autuado por homicídio culposo, na direção de veículo automotor. 

A suspeita é de que Willame estivesse embriagado, a polícia aguarda o resultado da perícia. 
Mais 



Posto de Combustível 

Casal de jovens que morreram no acidente 

Corolla

Fael das Primas, vítima do acidente 

Hospital para onde foi levado os corpos e o motorista do Corolla 

Velório do corpo de Charles Bruno 

Mãe de Charles Bruno pede esclarecimentos e justiça 
As imprudências de trânsito são uma das principais causas dos inúmeros acidentes em Zé Doca e em outros locais da região, por onde passam rodovias federais. É comum ver pessoas circulando de moto sem capacete, com até três pessoas no mesmo veículo, incluindo crianças. 

No setor mais movimentado de Zé Doca, a Guarda Municipal parece fiscalizar apenas pedestres, pois as irregularidades do trânsito são tão banais que é difícil fiscalizá-las.  

Com informações da TV Mirante 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Todo mundo é culpado nesse acidente ai. Na moto, 3 pessoas, oq nao é permitido, sem capacete, oq nao é permitido e devem ter entrado na pista sem olhar. E o carro em alta velocidade e com motorista embriagado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pau no cu,si ele tivesse matado um da tua família tu não falava isso..

      Excluir
    2. Deixa de falar besteira fdp, por mais que estavam errados não mereciam morrer e outra seu bosta do caralho, eles iam de moto pelo acostamento quando o fdp do motorista bateu neles.

      Excluir
    3. Cuidado com a sua...

      Excluir
    4. ngm merece morrer, seus moleques, agora facilitem e morrerão. vão pra escola bando de safado

      Excluir
    5. Ele não vai ficar preso ja soltam ele preso está os que morreram.

      Excluir
    6. Cala sua boca seu fdp o cara estava bêbado esse acidente foi culposo sim e o dono do carro merecia era morre também

      Excluir
    7. Cala sua boca seu fdp o cara estava bêbado esse acidente foi culposo sim e o dono do carro merecia era morre também

      Excluir
  2. Eram 3 jovem bêbados numa moto sem capacetes, tudo inregular, mas prenderam o motorista. Sabe por que? Porque um dos mortos era rico, se fosse pobre ninguém sairia preso pois os mortos eram os principais errados.

    ResponderExcluir
  3. alccol e direçao, combinaçao fatal...ai todo mundo é culpado

    ResponderExcluir
  4. Verdade tudo errado. Com filha de 8 meses era p ta era em ksa cuidando

    ResponderExcluir
  5. Tudo cheio do q não presta aí.

    ResponderExcluir
  6. Incrível o ser humano, 3 pessoas em uma moto e correto,merecia morrer não mais havia perigo ne mesmo? Andar em alta velocidade e proibido mas o dono do carro stava ne mesmo? Todos queren justiça afinal somente o motorista foi negligentes com sua vida? andar errado riscando sua vida? Lógico ele e culpado e deve responder por isso porém esse tipo de acidaentes em nível nacional nunca vai servi de exemplo p os demoais jovem infelizmente realidade triste em nossa região pois poucos tem conhecimento de legislação de trânsito e nem amor a vida.

    ResponderExcluir
  7. 3 jovens de um futuro pela frente, não mereciam ter um morte tão trágica assim!!! Que Deus o tenham, e oconforte o coração de cada parente e ente querido... Agora esse cara meu, merece prisão sim

    ResponderExcluir
  8. Muito triste mas no nordeste é um pais a parte todo mundo anda sem cinto, de moto ninguém usa capacete...ninpgue fiscaliza é uma zona

    ResponderExcluir